Portugal recebe Semana Europeia de Cicloturismo em 2019

57

A Federação Portuguesa de Ciclismo será a organizadora da Semana Europeia de Cicloturismo de 2019, que irá juntar cerca de 1500 participantes.

Os presidentes da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, e da União Europeia de Cicloturismo (UECT), Patrice Godart, assinaram o protocolo de colaboração que atribui à instituição que tutela todo o ciclismo em Portugal a responsabilidade de organizar a edição de 2019 da Semana Europeia de Cicloturismo.

O evento, que juntará cerca de 1500 participantes, vai realizar-se entre 26 de junho e 6 de julho de 2019, tendo um programa que conjuga a prática recreativa de ciclismo com visitas de interesse turístico. O programa, a divulgar oportunamente, contará com passeios de estrada e de BTT, conjugados com uma agenda de atividades culturais.

A assinatura do protocolo surgiu na sequência da realização, na sede da Federação Portuguesa de Ciclismo, da Assembleia Geral da UECT e da visita dos responsáveis dos representantes europeus de cicloturismo a Belmonte, na região das Aldeias Históricas, onde foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, António Dias Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome