Dublin vai acolher a principal conferência mundial das duas rodas e mobilidade suave a Velo-City, de 25 a 28 de Junho de 2019 e a capacidade industrial portuguesa vai estar representada.

Velo-City 2019Velo-City é a cimeira global anual da Federação Europeia de Ciclismo (ECF). Este é um evento itinerante, acolhido por cidades em que a mobilidade suave, as infra-estruturas, inovações ligadas à bicicleta, segurança e as mudanças sociais e culturais impulsionadas pelo ciclismo em escala global, são preocupação.

Em Dublin, os delegados e expositores serão agentes envolvidos na área de tecnologia, saúde, mudança de comportamento, políticas urbanas e de infra-estruturas, mobilidade e nos transportes em geral.

Velo-City 2019Portugal Bike Value, enquanto marca que comunga destes valores e que fundamentalmente os promove, vai ser um interveniente activo no evento, com presença de um stand e de uma delegação liderada pela ABIMOTA.

Velo-City 2019“Mais uma vez a estratégia de reforçar a imagem de Portugal como fornecedor de produto e capacidade produtiva e de aumentar o reconhecimento da sofisticação e inovação do sector nacional, de reforçar as vantagens de Portugal como destino de investimento para as marcas internacionais, é a linha de desenvolvimento fundamental, que os programas Portugal Bike Value, Mobilidade Suave e definem e por isso a presença na Velo-City.” Refere Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

Velo-City 2019Juntamente com Portugal Bike Value vai estar uma delegação representando Lisboa, cidade que vai receber este evento em 2021.

Velo-City 2019Todas as informações podem ser encontradas em velo-city2019.com.

Deixar uma resposta