Portugal Bike Value visitou a Velofollies 2020, em Kortrijk, na Bélgica, com uma delegação liderada pela ABIMOTA, tendo como objectivos principais divulgar Portugal como centro de produção de bicicletas e e-bikes e a procura de novas oportunidades para as Empresas Nacionais.

Muito público, grande diversidade de oferta e sobretudo um grande potencial para a as marcas nacionais acederem a novos mercados são, nas palavras de Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA os principais pontos a destacar na Velofollies 2020.

“A Velofollies tem uma qualidade que considero bastante superior à média das feiras em que temos participado, com um nível de qualidade de produtos muito elevado. Constatamos uma variedade de oferta bastante grande e uma afluência de publico também enorme… Pode-se dizer que durante o tempo que cá estivemos, tivemos de andar ao sempre ritmo que nos impuseram, porque o espaço de esposição estava mesmo cheio de visitantes. Por isso penso que é um local onde as marcas portuguesas poderão ter uma forte possibilidade de conquistar mercado.”

A Velofollies tornou-se na maior feira de ciclismo do Benelux, fazendo também uma forte aposta na variedade. Este é um certame onde é possível tomar contacto com a maior oferta completa existe no mundo do ciclismo, desde o BMX e mountain bike a bicicletas de corrida, urbanas e eléctricas . Esta oferta é complementada por uma ampla gama de acessórios, roupas, mas é fundamentalmente um espaço de apresentação tendências e troca de ideias sobre a mobilidade suave.

A Velofollies decorreu desde sexta-feira, dia 17 até Domingo, dia 19 de Janeiro passado

Deixar uma resposta