PUB
blank

O segundo trimestre de 2022 arranca com grande atividade para o Portugal Bike Value, sendo de realçar as presenças em dois eventos internacionais.

PORTUGAL BIKE VALUE ESTEVE PRESENTE NO SEA OTTER CLASSICA ABIMOTA, liderando uma delegação de empresas nacionais do setor das duas rodas e mobilidade suave participou de sete a dez de abril no “Sea Otter Classic”, em Monterrey, na Califórnia, Estados Unidos da América.

PUB
blank

“O balanço desta participação foi francamente positivo, com a realização de vários contactos comerciais por parte dos nossos empresários, num mercado vasto como o é o dos Estados Unidos. É um mercado com enormes potencialidades, quer do ponto de vista da exigência de qualidade, quer de quantidade e por isso esta participação foi igualmente fundamental, para tomar o pulso ao mercado americano e às suas diferenças.” Comentou Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

A próxima deslocação vai ser já de 22 a 24 a Inglaterra, onde decorre em Londres o “London´s Electric  Bike Festival”. O Reino Unido é um dos principais destinos das exportações portuguesas das duas rodas e mobilidade suave, pelo que este é mais um dos casos em que a presença dos representantes do setor nacional é quase obrigatória e o balanço francamente positivo da participação no “Sea Otter Classic” permite que a próxima participação seja encarada com ânimo redobrado.

As duas participações acontecem, através do projeto ABIMOTA Export 2020, co-financiado por Portugal 2020 Compete e juntamente com a ABIMOTA, participam também: Aptacorrente, Biciway, Incycles, Interbike, Jasil, Lightmobie, Miranda, ND Tuned, Rodi, Sangal e Tabor.

PUB