Pombo vence segunda etapa da Taça Regional Enduro Challenge 2015 – Calheta

1241

Numa coorganização da Associação de Ciclismo da Madeira e da empresa Freeride, decorreu no passado fim-de-semana no bonito município da Calheta, a segunda etapa do “regional” madeirense de Enduro Btt.

Emanuel Pombo na Taça Regional Enduro Challenge 2015 – Calheta MAD ProductionsA jornada ficou marcada por especiais variadas e de grande nível, por entre “cenários” de beleza única na ilha da Madeira.

Emanuel Pombo, ao contrário do que tinha inicialmente agendado para esta data, brindou a população local, marcando mais uma vez presença num evento realizado na sua terra natal. O atleta Liberty Seguros aproveitou da melhor forma a localização das especiais e o conhecimento do terreno, para garantir uma brilhante vitória aos comandos da sua GT Sanction.

“É sempre um orgulho poder competir na minha terra. A prova foi dura, mas com especiais muito boas e com uma paisagem magnífica. Quero aproveitar para agradecer a todos os meus patrocinadores e dar os parabéns a todos os intervenientes na organização da prova, pois esteve tudo ao mais alto nível” comentou Pombo.

Emanuel Pombo Taça Regional Enduro Challenge 2015 – CalhetaClassificação Final Elite: 1º Emanuel Pombo (Liberty Seguros|CicloMadeira); 2º Paulo Sérgio Batista; 3º Daniel Pombo (Liberty Seguros|CicloMadeira).

A próxima prova do atleta madeirense decorrerá em Ribeira de Pena – Taça de Portugal de DHi a 31 de Maio. Destaque para esta competição, onde Emanuel Pombo lidera com alguma vantagem, quando apenas faltam duas etapas por disputar.

Texto: Evo-press

Fotos: MADProductions

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome