Polisport

297

A Polisport é uma empresa portuguesa que actua desde 1982 e que se destaca pela exportação para o mercado internacional pela qualidade, know-how, experiência e flexibilidade. Empregando um sistema de gestão aplicado à concepção e desenvolvimento, produção e comercialização de produtos plásticos destinados a veículos de duas rodas e sempre com o objectivo de criar produtos inovadores, a Polisport promove um ambiente organizado e funcional que privilegia a investigação e desenvolvimento. 

No sector das bicicletas os principais produtos da Polisport são acessórios como capacetes, guarda-lamas, bidões, protecções e porta bebés, sendo nestes últimos que se concentra o maior volume de vendas. A Polisport é líder europeu na venda de porta bebés de bicicleta. No sector das motos a empresa produz peças plásticas para primeiro equipamento e também para o “after-market” através de peças de substituição e partes de marca própria, produzindo ainda cadeiras de bebé para automóvel para um único cliente do Norte da Europa. 
A Polisport produz essencialmente acessórios plásticos, desenvolvendo e empregando soluções tecnológicas próprias que têm em conta as necessidades específicas dos mercados a que se destinam os produtos em termos de durabilidade, estética, resistência e qualidade de acabamento. 
A Polisport tem estabelecido cooperações internacionais na comercialização e distribuição dos produtos. A empresa é também membro de associações internacionais como a IMDA (Inmold Decoration Association) sediada nos Estados Unidos.
Mais sobre a Polisport em: http://www.polisport.com/

Facebook da Polisport Bicycle: https://www.facebook.com/polisportbicycle

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome