A POC apresenta o Omne Eternal, o primeiro capacete de ciclismo do mundo, com alimentação própria, que integra Powerfoyle, um material inovador de recolha de luz, que pode converter qualquer fonte de luz, interna ou externa, em energia elétrica.

Poc Omne EternalPara aumentar a segurança do ciclista na estrada, o POC Omne Eternal possui uma luz automática e autoalimentada, que nunca precisa de ser carregada com um cabo ou ativada por um botão. Segurança e luz de energia limpa e infinita.

PUB

Comentando sobre o lançamento do Omne Eternal, o CEO da POC, Jonas Sjögren, disse – “Segurança e inovação estão no centro da abordagem da POC. Todos nós podemos ver a mudança muito positiva em direção ao ciclismo como transporte, saúde e recreação, mas com essa mudança vêm as preocupações e riscos de segurança bem documentados que os ciclistas sentem ao compartilhar a estrada. O Omne Eternal pode ser o primeiro do mundo, apresentando tecnologia de célula solar inovadora, mas o nosso foco tem sido fornecer aos utilizadores maior segurança e uma experiência de uso perfeita. Basta colocar o capacete na cabeça para ativar automaticamente a tecnologia, aumentando a segurança sem precisar de pensar no assunto. E apoia todos os nossos esforços para um meio ambiente mais sustentável.”

Poc Omne EternalA experiência do utilizador é projetada para ser perfeita, mas como costuma ser o caso, a tecnologia por detrás de tais inovações é altamente complexa. POC e Exeger, o inovador e fabricante da Powerfoyle, têm trabalhado em estreita colaboração desde 2019 para construir e testar uma variedade de sistemas que resultaram no Omne Eternal, que para a maioria dos utilizadores será semelhante a qualquer outro capacete.

Poc Omne EternalO CEO da Exeger, Giovanni Fili, acrescentou: “A POC é conhecida pela sua abordagem inovadora e de mente aberta para a segurança e é justamente reconhecida como líder nesse campo. A Exeger desenvolveu ao longo da última década a nova geração de células solares totalmente personalizáveis, duradouras ​​e sustentáveis, criando o que outros consideraram impossível – uma inovação com o potencial de fornecer energia limpa infinita e redefinir a energia da luz. A nossa parceria de longo prazo com a POC é tão natural como a luz que recolhemos e estamos incrivelmente entusiasmados por fazer parte do lançamento do Omne Eternal, que representa uma nova era de capacetes inteligentes para aumentar a segurança de qualquer ciclista, em qualquer lugar do mundo.

Poc Omne EternalAs características únicas da Powerfoyle são que ela permite uma integração perfeita sem comprometer o design e a estética. A Powerfoyle aproveita todos os tipos de energia luminosa, convertendo-a em energia elétrica de uma forma ecologicamente correta.

Poc Omne Eternal, O Capacete Autoalimentado Com Energia InfinitaO CEO da POC, Jonas Sjögren, continuou – O “nosso conceito de capacete completo ™“ mostra que, no mundo de hoje, um capacete pode, e deve, fazer muito mais do que gerir impactos. Ao integrar soluções digitais, podemos proteger um utilizador antes, durante e depois de um acidente. A integração da Powerfoyle abre um mundo de novas oportunidades, a criação de capacetes com uma fonte de energia infinita é a chave para desbloquear novas ideias e inovações que têm o potencial de revolucionar a segurança”.

Mais info em www.pocsports.com.

Deixar uma resposta