A estrela eslovaca que corre pela BORA – hansgrohe anunciou sua participação na Corsa Rosa 2020. Nos meses que antecederam a quarentena Peter Sagan preparou, juntamente com a RCS Sport, uma comunicação única que será revelada em quatro episódios.

Peter Sagan Giro d'ItaliaDepois de anos de estudo das excelências italianas universalmente reconhecidas, Peter Sagan está finalmente pronto para demonstrar como se tornou um especialista em Itália e nas suas especialidades culturais mais famosas, como arte, música, culinária e moda: Está finalmente pronto para a Corsa Rosa.

O primeiro episódio da jornada começa na Pinacoteca di Brera, em Milão.

Peter Sagan disse: “Na minha programação, havia o Giro d’Italia e mesmo após o lançamento do novo calendário, eu queria manter a minha palavra e estar presente no início da Corsa Rosa. Juntamente com a equipa, apesar da sobreposição com as clássicas, decidimos imediatamente que eu participaria no Giro. Não houve sequer um momento de dúvida ou segundas intenções. Estou feliz por vir correr nas estradas da Corsa Rosa, para mim será a primeira vez e queria adiar novamente.”

Peter Sagan Giro d'ItaliaPeter Sagan também comentou sobre o projeto de comunicação Giro d’Italia: “Gostei imediatamente do projeto de comunicação com a RCS Sport pela minha primeira participação no Giro. Admito que me diverti muito a prepará-lo e a conhecer a excelência e os talentos italianos. agora tornei-me especialista em arte, música, culinária e moda.”

Beneficiando de anos de educação em muitas das excelências culturais pelas quais a Itália é mundialmente famosa – incluindo Arte, Música, Comida e Moda – Peter Sagan está finalmente pronto para demonstrar o quão especialista se tornou na Itália: Junte-se a numa jornada ao coração dos pontos fortes de Bel Paese – “o belo país” – dando visibilidade aos lugares e talentos italianos, da Pinacoteca di Brera ao Teatro alla Scala, passando pelo ateliê Ermenegildo Zegna e explorando a tradição culinária inigualável do país. Peter está pronto para o Giro d’Italia.

PRIMEIRO EPISÓDIO: A PINACOTECA DI BRERA EM MILÃO

A cena começa com um grupo de turistas estrangeiros a caminhar num corredor cheio de obras de arte; o guia explica-lhes as obras de arte. Eventualmente, eles chegam às peças mais importantes quando Peter Sagan comenta sobre sua beleza com paixão e profundo conhecimento. Sagan estudou-os e demonstra que é tão conhecedor como o guia do museu.