Peter Sagan com a Specialized na Tinkoff-Saxo

2888

Peter Sagan  Specialized  Tinkoff-Saxo (1)Fecha-se agora o ciclo do que começou em 2008 para Peter Sagan. Depois de vencer os Campeonatos do Mundo de Juniores de Mountain Bike em Val di Sole com uma Specialized Epic ’08, Peter volta a competir em 2015 com uma bicicleta Specialized na equipa Tinkoff-Saxo. Ele é sem dúvida um dos ciclistas mais fantásticos do pelotão profissional, além de ser extremamente veloz no fim das etapas tem características de trepador muito acima da média, o que faz dele um adversário temível em qualquer situação da corrida. Junto com os outros ciclistas da formidável equipa Tinkoff-Saxo, é garantido que a época competitiva de 2015 vai ser imperdível.

Além da incrível coleção de vitórias, ele é também um ciclista que transmite ao público a sua enorme paixão pelo ciclismo. A sua destreza sobre a bicicleta já é famosa com a sua manobra característica do cavalinho. Peter Sagan é um ciclista que em qualquer situação parece estar a divertir-se em cima da sua bicicleta. Este espírito contagiante já valeu ao jovem eslovaco rasgados elogios e três Camisolas Verdes no Tour de França. É esta paixão pelas bicicletas que também é partilhada na Specialized, o que torna esta parceria ainda mais excitante – é uma relação inspirada na bicicleta e com uma dedicação incondicional para serem os melhores.

“É fantástico voltar a estar em cima de uma bicicleta Specialized,” afirmou Peter. “Quando era júnior venci o Campeonato do Mundo de Mountain Bike com a Specialized, por isso estou ansioso pela próxima época.”

Peter Sagan  Specialized  Tinkoff-Saxo (2)Para ajudar o Peter Sagan e os seus colegas da equipa Tinkoff-Saxo a obter o máximo rendimento ao longo da época de ciclismo profissional, a Specialized preparou um arsenal de produtos, muitos dos quais desenvolvidos pelos próprios ciclistas. Todos os atletas vão ter ao seu dispor a S-Works Tarmac, a Venge, a Roubaix e a Shiv TT com a opção das rodas Roval CLX 60 ou CLX 40 complementadas com os pneus S-Works Turbo para máxima performance e eficiência aerodinâmica. Adicionalmente, os ciclistas vão usar os sapatos S-Works Road e vão fazer sessões de Body Geometry Fit para garantir o máximo conforto, e eficiência na transmissão da potência. Em relação à segurança, os ciclistas vão usar os capacetes Evade, Prevail e S-Works TT conforme as etapas e as condições.

Na companhia de um dos mais fortes grupos de ciclistas do pelotão profissional, Peter e os seus colegas na Tinkoff-Saxo estão preparados para conquistar vitórias nas duras e famosas Clássicas da Primavera, bem como para defender a sua Camisola Verde no Tour de França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome