A BH acaba de incorporar, pela primeira vez, uma ebike no seu programa de personalização BH Unique, trata-se da popular BH AtomX Carbon, cujos 5 modelos estarão disponíveis com cores personalizadas.

BH AtomX Carbon BH UniqueA BH AtomX Carbon continua a fazer história na marca. Depois de elevar a fasquia no segmento das ebikes desportivas graças ao seu nível de autonomia, sistema de suspensão e geometria, estabelece agora outro marco ao ser a primeira bicicleta elétrica cujo design pode ser personalizado com o programa BH Unique.

Nos últimos meses, a personalização através do BH Unique conquistou protagonismo em toda a gama. Foi alargado a modelos de gamas mais acessíveis, como a nova família BH Ultimate RC e agora chega às bicicletas elétricas.

Graças a isso, pode escolher a combinação de cores que mais lhe agrada e até adicionar o seu nome à sua bicicleta. O configurador online, simples e intuitivo, permite-lhe dar asas à sua imaginação e experimentar a vasta gama de tons disponíveis. A nova gama BH AtomX Carbon é composta por 5 montagens diferentes, todas elas com uma opção de personalização BH Unique.

BH AtomX Carbon, a vanguarda da tecnologia

BH AtomX Carbon BH UniqueA BH AtomX Carbon é a joia da coroa da vasta gama de ebikes da BH. Incorpora todos os conhecimentos adquiridos em mais de 10 anos de experiência no mundo das bicicletas elétricas. O quadro é fabricado com o melhor carbono e com métodos desenvolvidos para dar vida à sua gama de bicicletas tradicionais, referências em termos de peso e rigidez.

O quadro de carbono da AtomX Carbon é 2 kg mais leve do que a versão em alumínio. Até a biela é de carbono. O aumento da rigidez é também espetacular, com 123% mais rigidez do que a versão em alumínio. No terreno, significa maior precisão de condução e a utilização máxima da nossa energia na pedalagem e a do próprio motor.

BH AtomX Carbon BH UniqueEstá equipada com o motor Brose S Mag que atinge 90 Nm de binário. Integra uma bateria de 720 Wh, estrutura de carbono, sistema de suspensão Split Pivot e, desde a sua última revisão, foram introduzidas as rodas de 29”. É a melhor montra para o conceito do X System da BH e melhorias em termos de integração da bateria no quadro. Com uma autonomia até 155 km, é uma das referências nessa matéria.

O seu espetacular ecrã a cores, com visibilidade ideal mesmo sob luz solar direta, tem novas funções de ativação e desativação de luzes, gestão de notificações por vibração e compatibilidade com ANT+ e Bluetooth. O controlo X Remote permite gerir os modos do motor e receber indicações graças ao seu sistema de vibração.

Os preços da nova família BH AtomX Carbon começam nos 6299 € e estão disponíveis 5 montagens diferentes.

BH AtomX Carbon BH UniqueMais informações em www.bhbikes.com.