Pelos Trilhos da Maria da Fonte XI – Focus Bikes

955

Pelos Trilhos da Maria da Fonte XI – Focus BikesO Pelos Trilhos da Maria da Fonte, passeio de BTT, organizado desde 2005 pela Associação de Cicloturismo BTT Maria da Fonte (associação desportiva sem fins lucrativos, registada na Conservatória do Registo Comercial de Braga, com o número de identificação fiscal – 508 894 220) está de regresso ao calendário nacional de BTT para a sua incrível 11ª edição a 15 de Março de 2015.

Seguindo a irreverência e espírito aventureiro, não competitivo e de amizade do BTT Maria da Fonte, o Pelos Trilhos da Maria da Fonte XI está já a ser preparado com elevado detalhe. Mais uma vez será um percurso caracterizado com subidas que exigem o máximo de energia aos participantes usufruindo de toda a energia da geografia do Minho. Naturalmente o percurso do passeio contempla descidas electrizantes naquele que é considerado a fonte dos singletracks pela revista nacional – Bike Magazine. O passeio permite ainda que os ciclistas conciliem a prática de desporto, com a contemplação do património do concelho da Póvoa de Lanhoso e paisagem natural do Minho.

Com este espírito, no dia 15 de Março de 2015, a Póvoa de Lanhoso, receberá, pelo 11º ano consecutivo, centenas de praticantes de BTT para o passeio – Pelos Trilhos da Maria da Fonte, evento com a marca de confiança da melhor revista da especialidade “Bike Magazine” que desde 2005 se desloca à Póvoa de Lanhoso para também usufruir dos trilhos.

O Pelos Trilhos da Maria da Fonte é caracterizado por ser um passeio de BTT único, autêntico e que aproxima os participantes à cultura, fortalecendo a identidade local.

As inscrições estão abertas no endereço electrónico em, www.bttmariadafonte.com sendo este o único meio possível para a realização da inscrição. A linha de apoio ao participante é o bttmariadafonte@gmail.com ou via facebook – www.facebook.com/bttmariadafonte

A Associação de Cicloturismo BTT Maria da Fonte, com o apoio dos parceiros oficiais, Câmara Municipal e Junta de Freguesia, esperam a presença de um elevado número de praticantes de BTT de todo o país. Os ciclistas darão vida à Póvoa de Lanhoso, engalanada para acolher os romeiros das Festas de S. José 2015, e animar, com respeito pelos valores ambientais e do desporto sociável os trilhos de montanha do concelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome