Pedaleiro Miranda XMOD com prémio Design & Innovation Award

154

O influxo de novos standards durante os recentes anos levou a uma amálgama de combinações no que concerne a eixos pedaleiros, cranks e pratos pedaleiros.

No entanto, há uma panaceia que dá pelo nome de XMOD. O pedaleiro XMOD da Miranda é um estudo de como construir pedaleiros: com um setup modular coerente, os atletas vão poder encontrar sempre uma prazerosa combinação de eixo, aranha e cranks.

Garantindo a ultima palavra em flexibilidade de montagens, este pedaleiro modular também permite upgrades convenientes e, paz de espírito ao garantir que a compatibilidade não será sacrificada ao trocar de quadro.

Em vez de ter que comprar um novo pedaleiro, ao usar o sistema Miranda XMOD pode facilmente trocar de 2x para 1x, trocar o eixo para usar em movimentos pedaleiros diferentes, ou alterar a linha da corrente, o que lhe poupa muito dinheiro e evita cabelos brancos.

O Miranda XMOD também se coloca entre os crancks mais leves, direcionados para o enduro, que existem no mercado.

Peso: 425g: 265 g (crancks em carbono), 79 g (prato de 32t de montagem direta), 80 g (eixo em TI de 24 mm)| Preço: € 568 (para a configuração em exemplo).

O Design & Innovation Award é mais do que apenas um prémio. É o único prémio para apresentar um teste abrangente, potencial de destaque e discutir o verdadeiro valor da inovação. A equipe do Design & Innovation Award investiu mais de 6.000 horas de trabalho para analisar os produtos mais interessantes de 2018.

Mais informações sobre o pedaleiro Miranda XMOD em mirandabikeparts.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome