PUB bikeinn_cod_728x90_por

A campeã mundial de cross-country Pauline Ferrand-Prévot vai correr pela equipa Absolute Absalon e junta-se à família Sidi para um ano cheio de novidades.

Pauline Ferrand-Prévot junta-se à família SidiProfissional desde 2011, Pauline Ferrand-Prévot ganhou vários títulos, combinando ciclismo de estrada, ciclocross e ciclismo de montanha num equilíbrio vencedor que deixou uma marca no cenário do ciclismo feminino, confirmando-a como uma das atletas mais fortes e influentes dos últimos anos.

PUB

As suas conquistas incluem cinco títulos nacionais e inúmeros títulos mundiais, mas foi em 2015, aos 23 anos, que fez história, tornando-se a primeira atleta a vencer o campeonato mundial simultaneamente em cross country, ciclocross e estarada.

2021 será um ano de mudanças para Pauline Ferrand-Prévot, com a nova equipa, ela terá como foco as Olimpíadas de Tóquio, principal objetivo desta temporada, que acontecem de 23 de julho a 8 de agosto, e concentrar-se-á exclusivamente no cross-country, para priorizar o seu objetivo.

“Esta temporada vai ser uma aventura”, disse Pauline, “Estou entusiasmada por poder usar e representar os sapatos de uma marca que fez história com as suas patentes e inovação. A Sidi sempre teve uma forte vocação para fora de estrada, isso é reconfortante e sinto-me animada. É tão importante ter parceiros de qualidade, mas é ainda mais importante tê-los quando você está a definir grandes objetivos e as Olimpíadas são um objetivo importante com o qual eu realmente me preocupo.”

“Estamos muito satisfeitos em receber a Pauline”, comentou Dino Signori, fundador da Sidi.

“Ela é uma das atletas mais influentes dos últimos dez anos, além de mais, com o seu carisma e a sua paixão pela multidisciplinaridade ela personifica perfeitamente a filosofia da empresa que sempre quis chegar ao coração de cada especialidade demonstrando amor por este desporto a um nível de trezentos e sessenta graus. Estamos orgulhosos de ter uma campeã mundial, não só pela sua importante lista de conquistas, mas também pela forma como mostrou grande tenacidade após as duas últimas lesões, conseguindo voltar ao topo dos rankings mundiais.”

PUB