A atual campeã do mundo de XCO Pauline Ferrand-Prevot escolheu a Absolute Absalon – BMC Team para continuar sua impressionante carreira desportiva e a busca pelo ouro nos Jogos Olímpicos, o único título que falta no seu incrível palmarés.

Pauline Ferrand-Prevot na Absolute Absalon - BMC Team em 2021“Estamos todos muito felizes e entusiasmados aqui na BMC por receber Pauline na nossa família”, disse David Zurcher, CEO da BMC Suíça. “Como a maioria de nós, eu conhecia a atleta incrível, mas recentemente descobri uma pessoa maravilhosa e inspiradora. Pauline ainda é jovem, mas já é um ícone do desporto e estou muito orgulhoso por ela ter escolhido a BMC para ser o próximo capítulo de sua carreira. Na nossa busca contínua pela excelência, esta nova etapa para a Absolute Absalon – BMC Team parece muito natural e estamos ansiosos para ver Pauline a competir com as nossas bicicletas na frente do pelotão feminino.”

PUB

Com a atual onda de talentos na vertente feminina de XCO e as corridas emocionantes que produz, a nova parceria da BMC com um dos maiores talentos do ciclismo, não apenas do ciclismo feminino, nos permite estar na vanguarda desta emocionante disciplina.

Pauline Ferrand-Prevot assina pela Absolute Absalon - BMC Team“Estou muito feliz por competir com a BMC, uma marca com um pedigree de corridas invejável ea excelência suíça, que considero muito inspiradora.” disse a múltipla Campeã do Mundo. “Tenho rodado a Fourstroke há algumas semanas e estou a adorar desde o primeiro dia. Eu não quero andar com outra bicicleta. Sinto-me ótima, cheia de confiança e mal posso esperar para chegar ao limite nas corridas.”

Pauline Ferrand-Prevot usará o modelo Fourstroke vencedor de dois títulos mundiais, bem como a Twostroke, a nova geração de hardtail da BMC, lançada em 2020.