Os capacetes inteligentes Livall permitem fazer chamadas telefónicas e ouvir música sem recurso a headphones, logo andar de bicicleta será mais seguro e divertido, e já estão disponíveis em Portugal, podendo ser uma ótima sugestão de prenda para este Natal.

Os capacetes estão equipados com microfone e colunas stereo com desenho anti vento. Assim, poderás ouvir a tua música e atender as chamadas telefónicas de forma segura e legal (adeus multas!).

O desenho que referimos faz com que o vento não se intrometa no que estás a dizer ou no que estás a ouvir.

Os capacetes têm também um sistema de SOS que reage às colisões, mas também às paragens longas (provocadas por desmaios ou indigestões). Quando acionado, envia uma SMS para o número definido com o alerta de SOS e um link para a localização para garantir um auxílio rápido e eficaz.

Não podíamos deixar de referir a iluminação LED na retaguarda. Esta iluminação permite um considerável aumento da presença de cada ciclista (Tem várias opções de padrão: A piscar, a acender levemente, estática, com piscas longos), mas tem uma outra inovação: indicadores de direção, sempre úteis tanto em grupo como quando vamos sozinhos e precisamos de indicar a nossa mudança de direção para aumentar a nossa segurança.
A tudo isto junta-se o seu desenho e construção.

Todos os modelos (existem modelos de estrada, fora de estrada, citadinos e híbridos) têm um desenho muito atraente e dinâmico. A construção, percebe-se com facilidade que é de elevada qualidade e o seu peso não é sequer uma questão, já que rondará os 800g.

Este produto vem com um dispositivo que deve ser aplicado no guiador e que controla todas as funções do capacete por forma a evitar ter o telemóvel muitos exposto ou estorvar a ação.

A aplicação Livall é gratuita e tem versão para Android e para iOS, a inscrição na aplicação é bem fácil e tem ainda conexão com o Strava (evitando a perda de dados do perfil).

É também nesta aplicação que podemos fazer a conexão com outros colegas que tenham um capacete Livall, permitindo construir uma rede de “walkie talkies” que levará a que todo o grupo possa ir a rodar e a conversar em segurança.

O capacete Livall é um ótimo instrumento para quem faz da bicicleta um modo de vida ou o seu desporto preferido, mas também para os familiares que muitas vezes ficam em casa “com o coração nas mãos” e a partir de agora sabem que estamos a rodar em segurança e que até nos podem fazer companhia.

Os capacetes Livall estão, para já, à venda em academiadosdesportos.pt, a loja oficial. E têm as garantias habituais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome