A PRO apoiará a Team DSM para disputar as vitórias no World Tour em 2021 e além, com selins, dando aos homens e mulheres da Equipa e aos ciclistas da equipa de desenvolvimento, a posição perfeita para a sua anatomia e estilo de condução únicos.

Os Selins Pro Dão À Team Dsm A Base Para O Melhorar O Desempenho Em 2021Orientada por dados de estudos científicos líderes do setor, a PRO desenvolveu uma gama de selins para estrada que se adaptam perfeitamente a cada atleta. De atletas de classe mundial da Equipa DSM a amadores interessados ​​e ciclistas sociais, há um selim para todos os estilos de condução e corpos.

PUB

O feedback obtido dos ciclistas de elite da Equipa DSM foi usado pelos designers e engenheiros da PRO para continuar a inovar e melhorar os seus selins. Esta parceria, ao mais alto nível da modalidade, beneficia, portanto, diretamente a todos os ciclistas.

Embora tenham acesso a toda a gama de selins PRO, os ciclistas da Equipa DSM normalmente escolhem as versões Performance dos selins Falcon, Turnix e Griffon, bem como os modelos Stealth Carbon e Stealth Superlight. Cada um deles está disponível numa variedade de larguras e é otimizado para várias posições na bicicleta.

O selim Falcon Performance da PRO permite que ciclistas incluindo Casper Pedersen, Niklas Märkl e Thymen Arensman inclinem a sua pélvis para frente para manter uma posição agressiva estável e aerodinâmica na bicicleta.

O selim Turnix Performance da PRO é usado por ciclistas onde o suporte da curva horizontal os ajuda a otimizar a estabilidade pélvica na sua posição de corrida. Usado por ciclistas como Coryn Rivera, Nikias Arndt e Asbjørn Kragh Andersen, esta selim vem com um design de canal anatómico ou numa versão fechada tradicional.

O selim Griffon Performance da PRO foi projetado para otimizar o conforto e a estabilidade durante uma posição corporal mais vertical, por exemplo, em subidas mais longas. Atletas como Nicholas Roche, Marco Brenner e Chad Haga usam este selim para otimizar o seu desempenho nas subidas, pois permite que se movimentem mais no selim, mas permaneçam confortáveis ​​independentemente de onde se acomodem.

O selim final da PRO para a Team DSM é o Stealth Carbon, que apresenta um design de ponta curta e ampla canal anatómico para os atletas que gostam de colocar a potência máxima numa posição de corrida agressiva com suporte pélvico ideal. Sprinters como Cees Bol, Nils Eekhoff e Alberto Dainese usam esta selim.

“Estamos muito felizes em continuar o relacionamento com a PRO”, disse Jente Rijpstra, gestor de comércio da Team DSM. “Temos um ótimo relacionamento de trabalho com a sua equipa de produtos e estamos muito satisfeitos por ver como o nosso feedback sobre o produto foi incorporado ao longo dos anos nos designs dos selins PRO que estamos a usar este ano. Estamos confiantes de que a combinação de desempenho, conforto e posicionamento dos PRO dará à Team DSM uma vantagem competitiva, especialmente quando a fadiga começar no final da temporada.”

“Além de estarmos incrivelmente orgulhosos em ver como os ciclistas da Team DSM dedicam tempo para compreender as nossas tecnologias e escolher os seus selins com base nas suas características, também estamos entusiasmados por ver os nossos produtos a ter um desempenho novamente no mais alto nível”, Alexa Cunningham, Gestrora de marketing da PRO, acrescentando: “A PRO tem fornecido produtos de classe mundial para equipas no auge do desporto desde 1989 e estamos ansiosos para ver os nossos selins em ação nas bicicletas de ciclistas como Romain Bardet, Tiesj Benoot, Coryn Rivera e Liane Lippert.”

“Houve muitas mudanças no Team DSM fora da temporada”, continuou Cunningham. “A equipa mudou de patrocinador e mudou para biclicletas SCOTT. Sermos capazes de permanecer como um dos parceiros consistentes da equipa durante este período emocionante mostra o compromisso da PRO em construir relacionamentos duradouros e produtivos. É através da consistência de trabalhar com ciclistas individuais e equipas profissionais que a PRO é capaz de obter feedback fiável sobre o produto e evoluir continuamente, melhorando os nossos produtos.”

“Tendo a temporada de ciclismo de 2021 começado recentemente, estamos entusiasmados por ver a Team DSM em ação e ver os seus ciclistas a pedalar sobre selins PRO”, concluiu Cunningham.

Deixar uma resposta