A Trek lança a sua campanha de luzes circulação diurna para convencer os ciclistas de estrada, montanha e urbano dos benefícios de segurança da utilização das luzes ao andar de bicicleta.

Os benefícios de segurança da utilização de luzes de circulação diurnasNem todas as luzes são iguais. O brilho é importante, mas para que uma luz de circulação diurna seja eficaz, é preciso muito mais que lúmens.

As verdadeiras luzes de circulação diurna são projetadas com foco, reflexo e alcance específicos para serem visíveis a uma distância considerável durante o dia. Se não corresponderem a essas três condições, são apenas uma luz.

Os estudos demonstraram que o uso de uma luz visível durante o dia é a única maneira realmente eficaz para um ciclista aumentar a probabilidade de ser visto por um automobilista.

Quando uma luz traseira intermitente é usada durante o dia, a visibilidade é aumentada em até 240% em comparação com um ciclista sem luzes (e até 140% mais visível do que em uma luz constante). Com essas luzes, a probabilidade de sofrer um acidente diminui em 33%.

Estudos revelaram que 8 em cada 10 acidentes de bicicleta ocorrem durante o dia, quando a maioria das pessoas anda de bicicleta e conduz.

LUZES DE CIRCULAÇÃO DIURNA BONTRAGER

As luzes de circulação diurna da Bontrager são projetadas com um padrão, foco e alcance de flash específicos que aumentam a visibilidade durante o dia. Foram projetadas para serem vistas quando mais precisar. Está provado que seu uso é a única maneira realmente eficaz dos automobilistas se aperceberem da sua presença.

Elas são visíveis a até 2 km de distância, mesmo durante o dia, dando aos automobilistas mais tempo para ver o ciclista e reagir.

A Bontrager possui luzes diurnas dianteiras e traseiras, individualmente ou em conjuntos. Essas luzes poderosas e inteligentes são recarregadas por USB, fáceis de instalar, repletas de funções e fabricadas pelo líder em luzes de bicicleta da industria.

Conhece a gama em www.trekbikes.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome