Orbea Wild HT

142

Apresentamos a nova Orbea Wild HT. Uma eMTB com geometria específica para esta categoria, um motor Bosch Performance CX, bateria interna e compatível com os tamanhos de rodas 27,5”+ e 29”.

Trilhos desafiadores, curvas rápidas e vistas do topo das montanhas são partes iguais do apelo – derrape nas curvas planas através de agulhas de pinheiro, fluindo por rockgardens como água, sem perda de eficiência ou ações desperdiçadas.

Wild é onde sabe que pertence e é ao mesmo tempo familiar e emocionante. Não há nada que o distraia da próxima curva, vale ou topo, a terra é seu local de brincadeiras – recupere o seu lado Wild.

Bateria integrada

A bateria integrada da Orbea Wild HT encaixa perfeitamente na forma do quadro para uma aparência elegante e grande proteção. Acesso sem ferramentas à bateria para uma melhor comodidade com uma porta de carregamento altamente protegida, em borracha. Acesso externo ao botão de ligar/desligar e estado da bateria.

  • A bateria integrada encaixa perfeitamente na forma do quadro para uma aparência elegante e grande proteção.
  • Acesso sem ferramentas à bateria para uma melhor comodidade com uma porta de carregamento altamente protegida, em borracha.

Bosch Performance CX

  • Modo eMTB: transmissão de potência suave e natural, com base na pedalada.
  • O motor com mais aceitação no mercado eMTB.

Características do quadro

O quadro hidroformado em AL7000 é leve e forte com uma moldagem sofisticada que coloca material onde é necessário. Compatível com 27,5”+ e 29”. Espaçamento BOOST 148. Armadura em metal protege o motor para uma vida duradoura.

Geometria eMTB

  • Escoras curtas para subir melhor e controlar melhor as descidas.
  • Posição mais erecta para melhor controlo
  • Distância entre perpendiculares do eixo pedaleiro e da coluna de direcção mais curta, para um melhor equilíbrio entre peso e dinâmica.
  • Baixo centro de gravidade.

Componentes eMTB

Guiadores largos e avanços de 35mm. Suspensão otimizada para uso eMTB. Rodas mais fortes e discos de travão maiores. Pneus reforçados para eMTB. Selim mais confortável. Geometria eMTB com escoras curtas e uma posição de condução mais erecta.

Mais informações da Orbea Wild HT em orbea.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome