PUB

A Orbea apresentou dois dos seus modelos Orca para 2020, com o grupo SRAM Force eTap AXS.

A Orbea aproveitou o lançamento do grupo SRAM Force eTap AXSTM para oferecer uma previsão de gamas de bicicletas de 2020. Especificamente, o fabricante basco está a monta-los em dois dos seus novos modelos Orca: a Orca M21i Team D e a Orca M21i Team DL.

PUB

Além do novo conjunto de grupos eletrónicos SRAM Force eTap AXS, ambos os modelos Orca são projetados com os novos gráficos e as novas cores, nas edições em preto e azul. A principal diferença entre os dois modelos? A cassete. Enquanto a Orca M21i Team D está equipado com 10-28, o Orca M21i Team DL vem com um 10-33.

O melhor modelo de corrida da Orbea

A Orca é o melhor modelo de corrida da marca. A obsessão da equipa de desenvolvimento de produtos era alcançar o melhor equilíbrio possível entre rigidez e peso, em oposição à capacidade de tração e aerodinâmica.

“É impossível melhorar simultaneamente parâmetros como rigidez, peso, aerodinâmica e capacidade de absorção”, garante a empresa. “Mas a melhor bicicleta de competição não é apenas leve ou rígida. Ou aerodinâmica ou com boa capacidade de absorção. É a combinação eficiente de todas essas coisas ”, afirmam.

Com toda a tecnologia AXS

Os dois novos modelos Orca estão equipados com o novo SRAM Force eTap AXS. Estes dois modelos têm a mesma tecnologia disponível do eTap AXS, mas na gama Force. Estes incluem aspetos importantes como uma gama andamentos mais ampla; operação mais suave, precisa e silenciosa; e as possibilidades que estão por trás das iniciais do AXS.

Usando a aplicação móvel da empresa de Chicago, você pode ver informações sobre a duração da bateria, personalizar como os componentes ou os controlos se comportam e até pré-definir lembretes para manutenção, entre outras funções.

Mais informação pode ser consultada em www.orbea.com.

PUB