O belga Oliver Naesen vai correr mais três anos na AG2R La Mondiale, com uma aposta nas clássicas e uma atitude “muito ambiciosa” para os próximos tempos.

O belga Oliver Naesen vai correr mais três anos na AG2R La Mondiale, com uma aposta nas clássicas e uma atitude "muito ambiciosa" para os próximos tempos
Photo by Justin Setterfield/Getty Images

“Estou muito feliz por renovar por três anos. É um grande sinal de confiança da equipa, que está a melhorar desde 2017. […] O grupo de ciclistas para as clássicas tem melhorado todos os anos e vai ser ainda melhor. Há um bom ambiente e estou muito ambicioso para os próximos anos”, explicou o corredor de 29 anos, citado em comunicado.

Campeão de fundo da Bélgica em 2017, o ciclista tem apostado nas clássicas ao longo da carreira, vencendo a Bretagne Classic por duas vezes e tendo vários ‘top 10′ em outras provas WorldTour de um dia, como um segundo lugar na Milão-Sanremo de 2019.

“É um dos melhores ciclistas de clássicas do mundo e vamos construir uma equipa bem sucedida com ele para que possa alcançar os seus objetivos”, garantiu o diretor da AG2R, o antigo ciclista Vincent Lavenu.