Óculos Cratoni Futuro Simplex

1812

Cratoni Futuro Simplex (1)A Cratoni é uma alemã, destinada à produção de capacetes para Ciclismo e Snowboard, tal com óculos para a prática das modalidades. Ao falarmos da Alemanha e de um produto lá confecionado, o nosso pensamento recai sobre um produto de qualidade, visto que o país tem a grande fama das “altas gamas”.

Cratoni Futuro Simplex (4)Olhando para toda a gama da Cratoni, e nós que conhecemos a marca à anos, podemos assistir a uma evolução, capaz de elevar a qualidade de todos os produtos da marca para o nível muito competitivo, no mercado.

Da Alemanha para o BTT Lobo chegou os óculos Futuro Simplex, uma das grandes apostas da marca para o XC e para a Estrada, com um design fantástico e cheios de pormenores.

Cratoni Futuro Simplex (2)Dentro desses pormenores, temos uma lentes ligeiramente fumadas tornando este modelo muito universal no que diz respeito à altura do dia que o ciclista os utiliza, pois não são muitos escuras, nem são completamente brancas, contendo o nível 3 de proteção. As mesmas também têm revestimento anti nevoeiro, tal como um revestimento anti risco e 100% de proteção UV. Não muito usual em outras marcas, mas essencial são as entradas de ar contidas nas lentes, permitindo assim que possamos andar várias horas com os óculos na vista, sem qualquer preocupação.

Cratoni Futuro Simplex (5)Os Futuro Simplex geram conforto, através das proteção de nariz composta por uma borracha muito confortável que também é aplicada nas hastes, encaixando na perfeição na zona do nariz e orelhas.

A Cratoni disponibiliza neste modelo três fantásticas cores, entre as quais, o preto, o preto e verde e o branco e cinzento.

Cratoni Futuro Simplex (3)Como a visão é uma das coisas mais importantes do Homem, deve ser protegida e cuidada, mas isto só é possível com um bom óculo, como por exemplo o Cratoni Futuro Simplex, que o BTT Lobo testou e aprovou.

Para mais informações visite: www.cratoni.com. Siga todas as novidades no Facebook da Cratoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome