O popular jogo de BTT para smartphone Bike Unchained 2, vai dar incríveis conjuntos de quadros da Pole na vida real, incluindo o Machine, Stamina 180, Stamina 140 e Evolink 158.

O prémio final será uma bicicleta POLE totalmente equipada que ainda não está disponível para o público.

PUB

O Virtual World Series contará com 7 corridas ao longo do calendário de BTT e uma final, cada uma delas com duração de quatro dias no total.

Os jogadores terão várias oportunidades para testar suas habilidades em Slopestyle e Downhill.

Depois de um longo inverno e com a temporada de ciclismo em andamento, a antecipação acumula-se antes do início do calendário de BTT. Os melhores pilotos do mundo irão mais uma vez acelerar e lutar por serem os mais rápidos em todas as corridas.

Enquanto apenas os melhores estarão em ação nos trilhos, todos poderão participar da primeira competição digital de BTT: Bike Unchained 2 Virtual World Series.

O Bike Unchained 2 já é conhecido por ser um dos únicos videojogos de BTT com bicicletas reais, verdadeiros pilotos e prémios reais, mas neste verão eles estão a aumentar as apostas.

Ao longo de sete eventos, o Bike Unchained 2 oferecerá sete conjuntos de quadros Pole. Para vencer, tudo o que os fãs precisam de fazer é jogar nos eventos da Virtual World Series durante os fins-de-semana de corrida. Os melhores jogadores ganharão pontos que os levarão até às finais, onde poderão ganhar uma bicicleta totalmente equipada da Pole.

O Bike Unchained 2, disponível para download gratuito em iOS e Android, é o jogo de BTT mais autêntico, atualmente disponível, e desafia os jogadores em várias disciplinas.

Os jogadores competem em eventos de Slopestyle que testam o seu estilo, corridas de Downhill que medem a velocidade, Speed ​​& Style que testam a habilidade de todos os jogadores e as corridas One-make que são o teste final ao talento natural.

Esta mistura de disciplinas garante que todos os jogadores tenham uma chance de ganhar a coroa e um conjunto de quadros da Pole.

Se quiser entrar na competição, descarregue o Bike Unchained 2 e jogue nos seguintes fins-de-semana:

  • Virtual World Series – Round 1: 25 a 29 de abril – Prémio: quadro Pole Stamina 180.
  • Virtual World Series – Round 2: 31 de maio a 3 de junho – Prémio: quadro Pole Machine.
  • Virtual World Series – Round 3: 7 a 10 de junho – Prémio: quadro Pole Stamina 140.
  • Virtual World Series – Round 4: 5-8 de julho – Prémio: quadro Pole Evolink 158.
  • Virtual World Series – Round 5: 12 a 15 de julho – Prémio: quadro Stamina 180.
  • Virtual World Series – Round 6: 2 a 5 de agosto – Prémio: quadro Machine.
  • Virtual World Series – Round 7: de 9 a 12 de agosto – Prémio: quadro Stamina 140.
  • Virtual World Series – Finais: 6 a 9 de setembro – Bicicleta POLE totalmente equipada.

Para ganhar prémios e chegar às finais: tudo começa com a vitória. Os jogadores que vencerem uma corrida individual garantirão automaticamente um lugar nas finais.

No entanto, os pontos também estarão em disputa durante as corridas, portanto, com um bom desempenho e terminando nos primeiros lugares da temporada, os jogadores ainda poderão acumular pontos e continuar na disputa por um convite para a Final – mesmo que não tenham vencido uma corrida durante toda a série.

Não importa se é um dos milhões que já descarregou o jogo nos últimos meses ou se quer experimentá-lo pela primeira vez: não há melhor momento para jogar Bike Unchained 2 do que agora.

O Bike Unchained 2 está disponível para download gratuito na Android Google Play Store e na Apple App Store:

iOS: itunes.apple.com/us/app/bike-unchained-2

Android: play.google.com/store/apps/details?id=com.redbull.bike2

Se já tiver o Bike Unchained no seu smartphone, ser-lhe-á solicitado que atualize para a nova versão.

Todas as informações relevantes sobre o Bike Unchained 2, em: http://onelink.to/384fxs

Deixar uma resposta