Um dos mais emblemáticos conjuntos de rodas XC da Vittoria foi melhorado para levar as suas qualidades off-road para o próximo nível. O conjunto Reaxcion agora vem com um novo sistema de cubo, que aumenta significativamente a usabilidade das rodas e com as opções de aro de carbono ou liga de alumínio.

A atualização mais importante do conjunto Reaxcion é o novo cubo. O sistema de cepo em estrela DT, desenvolvido pela Vittoria e DT Swiss, é compatível com todos os sistemas de cassetes atuais (Shimano 11v, Shimano 12v, Microspline e SRAM XD) e tem um melhor desempenho com cassetes de grande porte como SRAM Eagle ou Shimano 46T.

O novo cubo DT é super suave e o desengate quando a rolar em roda livre é excepcional, permitindo a roda rodar rápido e quase silenciosamente.

O desempenho do conjunto Reaxcion é impressionante. Leve e rápida, a roda oferece uma aceleração extraordinária a sair das curvas. Dito isto, as Reaxcion não comprometem a rigidez e oferecem grande confiança nas curvas.

A largura interna do aro, de 28 mm, que é maior que a versão anterior das Reaxcion, cria um perfil baixo no pneu e, consequentemente, aumenta o seu volume (o que significa mais aderência).

O conjunto Vittoria Reaxcion é compatível com tubeless, disponível em 29″ nas versões aro de carbono e aro de liga de alumínio, para satisfazer todas as necessidades dos ciclistas.

Mais informações em www.vittoria.com.