O capacete mais leve da KASK, o Valegro recebe cinco novas cores subtis, perfeitamente adequadas para ciclistas de estrada, ciclocross, gravel, cidade e BTT.

A KASK expande sua gama de capacetes Valegro, incluindo desta forma, cinco novas cores subtis, que permitirão ao capacete mais leve da marca italiana tornar-se ainda mais apelativo.

Com três novas cores brilhantes (Aquamarine, Ash e Gypsum) juntamente com duas cores mate (Pine Green e Purple), Valegro está agora perfeitamente adaptado não só para estrada e ciclocross, mas também para o emergente mercado de gravel, assim como para os ciclistas que usam a bicicleta nas suas deslocações citadinas. Um capacete leve, que complementa o seu equipamento desportivo.

O Valegro foi desenvolvido com e para os diferentes ciclistas vencedores de Grandes Voltas com base no feedback das condições de corrida mais duras que possamos imaginar. Ganhou um prémio iF Design em 2018 e continua a ser um capacete de eleição para qualquer equipa do WorldTour.

O reduzido peso (180g em um tamanho S), a ventilação superior, líder na sua categoria e o acolchoamento Resistex Carbon não são apenas características perfeitas para longos períodos nas montanhas, durante o verão, mas também em dias quentes e húmidos, nos percursos de gravilha ou na cidade.

Aqui, a refrigeração e o conforto são igualmente importantes, e o Valegro é perfeitamente projetado para ajudar os ciclistas a evitar o excesso de calor e a formação de suor.

Características principais do KASK Valegro:

A refrigeração é garantida pelas 37 entradas de ar, resultando numa área de contacto entre a cabeça e o acolchoamento inferior a 70%, relativamente a alguns projetos de capacetes convencionais.

O acolchoamento de carbono Resistex é anti estático, bacteriostático, regulador de calor e permite uma boa transferência de humidade (é constituído por um fio com características técnicas únicas, envolvendo um filamento contínuo de material condutor baseado em carbono activo)

A tecnologia de moldagem permitiu à equipa de design da KASK criar um capacete que pesa apenas 180g (tamanho S)

O almofadado respirável e de secagem rápida do Valegro, incluindo uma camada de 5 mm de material de rápida absorção, que serve essencialmente para retirar a humidade da cabeça do ciclista, levando-a para o casco externo do capacete, contribui para que este seja um capacete confortável para uso intensivo, ao longo de todo o dia.

Sistema Octo Fit para o ajuste perfeito, cinta de queixo em couro ecológico, para maior conforto. Locais para colocação de óculos de sol dianteiros e traseiros.

O capacete KASK Valegro custa € 189 e está disponível nos tamanhos S, M e L em distribuidores KASK selecionados em todo o mundo.

Mais informações em www.kask.com.

Deixar uma resposta