Novos sapatos Bontrager Flatline: para os atletas que preferem os pedais de plataforma

109

Preferes pedais de plataforma? A Bontrager lançou os novos sapatos Flatline. Uns sapatos de montanha para os que preferem as sensações e a segurança que transmitem os pedais de plataforma.

Com os Flatline manténs-te literalmente conectado com os trilhos, independentemente das condições. Graças aos reforços e à sola Vibram, estes sapatos transmitem sensações incríveis e garantem a segurança para arrasar em qualquer tipo de terreno.

A sola incorpora dois padrões de tração distintos. Um padrão uniforme na secção central da sola oferece uma conexão consistente, segura e previsível com a superfície do pedal.

O padrão direcional da parte dianteira e traseira garantem uma tração acrescida com o solo, tanto a subir como a descer.

Os Flatline absorvem os impactos dos terrenos mais duros. São construídos com um revestimento em pele sintética muito resistente e a palmilha Ortholite garante maior conforto e eficiência de pedalada.

São uns sapatos confortáveis, resistentes e eficientes com um design moderno e atual.

Os sapatos Bontrager Flatline já estão disponíveis nas lojas Trek pelo preço de 119,99€. Disponíveis em preto e em vermelho, nos tamanhos do 39 ao 48.

Estão também disponíveis em versão de mulher com desenho Women Specific Design que oferece um melhor ajuste e conforto às mulheres. Tamanhos do 36 ao 43 em preto.

Mais detalhes em Sapatos Bontrager Flatline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome