Novos modelos de sapatos Shimano 2017

3977

sapatos Shimano 2017Agrada os teus pés com os novos modelos para estrada, Cross-Country, Enduro, Triatlo, Touring e os modelos para aventura.

A Shimano vai aproveitar este ano a feira Outdoor (em Friedrichshafen, de 13 a 16 de Julho) para fazer a apresentação de alguns modelos selecionados da gama 2017, desenhados para supreender atletas profissionais e ciclitas urbanos.

PERFORMANCE:

sapatos Shimano 2017 ME7 michelinRiders ligados à montanha vão ter à disposição novos modelos ME7 e ME5 específicos para trail e Enduro. a categoria de Enduro vem garantir aos ciclistas um sapato leve com a eficiência de um sapato Cross-country mas com maior durabilidade, aderência e a dureza, característica preferida dos amantes do Enduro. Incluem tecnologia de Torsão TORBAL na sola de carbono e sistema de aperto rápido (ME7). Os modelos ME7 e o ME5 são compativeis com encaixe SPD, estão disponiveis em preto ou cinza, pesando 375gr e 385gr respetivamente.

sapatos Shimano 2017 TR5Triatletas vão beneficiar de um novo modelo específico. Partilhando um design semelhante ao sapato de elite TR9, o TR5 foi desenvolvido na parte superior com uma pele sintética respirável com uma malha revestimento 3D, com correias de aperto rápidas e uma entrada extra larga, para facilitar a entrada do pé e transições rápidas na bicicleta. O TR5 é compatível com SPD e SPD-SL com um peso de 265gr.

sapatos Shimano 2017 off roadMais ainda, damos-lhe mais duas razões para continuar a andar de bike no Inverno, agora que chega ao mercado o sapato específico de Inverno para montanha MW5 e um sapato para estrada RW5. Ambos os modelos caracterizam-se pela utilização de uma membrana protectora DRYSHIELD, um revestimento em velo e o colar do tornozelo em Noeprene caracterizam estes dois modelos. Um simples e eficaz sistema de aperto, permite um rápido ajuste quando temos os dedos dormentes do frio.

sapatos Shimano 2017 XC7O MW5 é compativel com SPD, pesa 445gr e o RW5 é também compativel com SPD-SL, pesando 340gr.

Turismo| Passeio:

sapatos Shimano 2017 lazerOs novos sapatos para andar em estrada e fora desta na categoria de turismo e passeio foram desenhados para complementar as novas gamas de acessórios, luvas, malas e vestuário da Shimano para cidade e montanha.

sapatos Shimano 2017 RC7Sapatos de estrada com estilo clássico com a parte superior em pele sintética respirável e perfurada, foram desenhados para andar e pedalar com pedais SPD sempre com máximo conforto. O RT5 traz 3 correias de velcro, enquanto que o RT4 recua até à era passada do ciclismo com um simples fecho de laçar.

sapatos Shimano 2017 MT5Num nivel idêntico, novos off-road MT5 e MT3 foram desenhados para satisfazer o nosso gosto pela exploração da natureza, compatíveis com SPD, são robustos exteriormente e bastante práticos e confortáveis para andar ou pedalar. Para tempo mais quente, a sandália SPD SD5, garante a opção de um encaixe ao pedal seguro mantendo sempre o pé fresco. Ambos os modelos RT e MT estão disponíveis para homem e mulher, a sandália SD5 é unisexo.

2Os modelos de turismo e passeio para estrada foram desenhados para combinar com a linha de casacos, polos, calções e luvas. Quanto aos modelos de Turismo para montanha, foram desenhados a pensar nas linhas de camisolas casuais para cidade ou camisolas lycra para montanha e aventura.

Mais informações em: www.shimano-lifestylegear.com

2 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de saber se arranjam os sapatos SPD-RT-4 e valores dos mesmos eu estou intressado em adquirir uns
    cumprimentos
    carlos crespo

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome