Uma nova linha de equipamentos de ciclismo da Orbea para homem e mulher, focados no desempenho e nas condições mais adversas.

A chegada do outono e do inverno traz chuva, lama, frio e outras condições adversas, mas com a nossa nova linha de roupas técnicas de alto desempenho, não há mais desculpas para não pedalar quando o bom tempo muda para o sul.

A nova linha de roupas para ciclismo da Orbea apresenta tecidos técnicos que são macios, impermeáveis, de compressão, elásticos e duráveis de modo a manter os ciclistas protegidos do vento, chuva, suor e outras condições de tempestade.

Tecidos ideais não apenas para o inverno, mas também para situações em que os aspetos técnicos são mais importantes: em competição e em treino. Além disso, todas as roupas incluem refletores que aumentam a visibilidade e a segurança em cima da bicicleta.

A nova linha Outono / Inverno apresenta conjuntos abrangentes projetados para homens e mulheres: Camisola de manga comprida, calças com alças, de corpo inteiro, dois casacos, dois coletes e acessórios que incluem capas para sapatos, acessórios para a cabeça e meias.

A camisola respirável e elástica combina facilmente com o casaco, composto por várias camadas, nos dias frios. Para passeios onde a chuva é garantida, a nova capa de chuva leve garante a máxima impermeabilidade.

Também foram apresentados dois tipos de coletes: Um ultraleve que pode ser facilmente guardado no bolso da camisola e um colete macio com proteção extra contra o vento

Além da coleção Outono / Inverno, foram projetados dois conjuntos de manga curta para combinar perfeitamente com a nova forqueta personalizada da Orca OMX e foi introduzida uma nova linha de roupa focada no treino da categoria Enduro.

Mais info em www.orbea.com.

Deixar uma resposta