Novo Shimano Deore XT

4640

Shimano Deore XT MTBCiclismo de cidade e de longas distâncias ganham uma nova performance, novo Deore XT. A Shimano elevou a fasquia para o ciclismo recreacional.

 A complementar as novidades do novo Deore XT de montanha, A Shimano lança agora os mais avançados componentes para o ciclismo de cidade e de longas distâncias, com a adição da tecnologia Shimano Shadow para a mudança traseira.

 Em 2015, introduziu a serie Shimano Deore XT M8000 para montanha, agora passado 12 meses, a Shimano expande a definição do Deore XT para abranger a montanha e o ciclismo de aventura com a gama T8000.

Apesar destes dois grupos parecerem bastante diferentes, assim como os ciclistas, não deixam de partilhar a mais recente tecnologia, de maneira a aumentar a performance e gozo de pedalar nos mais variados tipos de terreno em estrada e em trilhos.

 Confiança e durabilidade são os pontos-chave em ter em consideração para alguém que leva muito a sério o ciclismo de aventura e de longas distâncias, é necessário ter componentes que se possam adequar ao nosso espírito aventureiro e ao nosso estilo de ciclismo.

Shimano Deore XTPor isso mesmo este novo Shimano Deore XT trekking oferece a versatilidade de uma transmissão de 3×10 (48-36-26D) com a preciso de comutação da cassete Shimano Deore XT 10V (CSM771-10, 36/34/32-11)

A passagem das mudanças está a cargo dos manípulos Rapidfire plus com multi-libertação, grandes visores, libertação instantânea, e libertação dos 2 sentidos. A mudança frente trabalha com esforço reduzido através do pedaleiro triplo, A Mudança traseira tem agora a opção da tecnologia SHADOW, criando assim um baixo perfil à mudança ainda com a opção de redução do barulho da corrente em terrenos mais instáveis, mantendo sempre a sua performance, em adição as novas mudanças Shimano Deore XT T8000 e os manípulos trazem os novos cabos com revestimento Optislick.

Ao Pedaleiro Hollotech II foi adicionado um guarda de corrente para garantir o contacto indesejável com a corrente, especialmente para os ciclistas de cidade.

Em adição ao actuais cubos Shimano Deore XT M8010, a versão para trekking traz os cubos de dínamo DH-T8000-3D desenhados para garantir uma grande potência de iluminação com 3W/6V para rodas 26” ou 28”.

De modo geral, o Shimano Deore XT T8000 tem a durabilidade para o ciclismo diário na cidade e a confiança para o ciclismo de aventura e longas distâncias. A sua versatilidade 3x10V garantem precisão, estabilidade e performance em todo o tipo de terrenos em estrada ou fora desta, o grupo ideal para as necessidades do ciclista de aventura.

Distribuidor oficial para Portugal: Sociedade Comercial do Vouga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome