Novo selim Power da Specialized

3236

Selim Power da SpecializedO selim que garante o maior fluxo sanguíneo numa posição de condução agressiva.

O novo selim Power da Specialized foi concebido com um objetivo muito claro – garantir menos desconforto quando adotamos uma postura agressiva. Muitos ciclistas, incluindo alguns profissionais das equipas Specialized, queixavam-se de algum desconforto depois de passar muitas horas numa postura agressiva ou aerodinâmica de condução – especialmente com as mãos em baixo, nas curvas. Depois de um estudo extenso e testes científicos com a análise do fluxo sanguíneo, os engenheiros do Body Geometry Fit concluíram que o desconforto se devia à rotação pélvica forçada pela posição aerodinâmica. Eis o selim Power. Aplicando todos os conhecimentos adquiridos com a conceção do Sitero e partilhando alguns elementos do Phenom, bem como os cortes anatómicos dos selins femininos, criámos o Power para garantir maior conforto e a melhor transferência de potência com uma postura de condução agressiva e aerodinâmica.

selim Power da Specialized (3)As características que mais se destacam na primeira vez que vemos o Power é o seu nariz curto, a sua largura extra e o corte Body Geometry mais longo – um design que se destaca das formas tradicionais dos selins. No entanto, o Power tem um desenho perfeito para acomodar na perfeição os ísquios e garantir o normal fluxo sanguíneo nos tecidos sensíveis mesmo com as mãos em baixo no guiador durante muito tempo. Apresentou mesmo os melhores resultados nos testes científicos levados a cabo pela Specialized. Isto traduz-se em maior potência e menor fadiga em períodos de tempo mais longos.

selim Power da Specialized (2)Mas a performance não se resume apenas às características Body Geometry Fit. A base do selim tem uma nova construção em carbono e polímero. A conceção deste novo selim teve por base o conforto e a performance em medidas iguais. O Power é a escolha ideal para os ciclistas que pretendem um apoio mais confortável numa posição de condução agressiva. Está disponível em várias opções: S-Works, Pro, Expert e Comp nas larguras 143mm e 155mm; e a sua conceção é ao mesmo tempo para homem e mulher. Este selim é perfeito para qualquer ciclista e já está a ser utilizado por Lars Boom da Astana Pro Team e por Evelyn Stevens da Boels-Dolmans Cycling Team. Chegará ao mercado em finais de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome