Novo sapato SIDI Shot Air edição limitada da Katusha Alpecin

92

O sapato SIDI Shot Air com o grafismo oficial da equipa Katusha Alpecin está já disponível para os fãs.

Na época de 2019 os maiores campeões do pelotão escolhem sapatos SIDI, que são usados também pelos corredores da equipa Katusha Alpecin.

Este será o quarto ano de parceria entre a SIDI e a que pode ser considerada umas das mais importantes e bem equipadas UCI World Team. A Katusha Aplpecin tem objectivos ambiciosos para esta época em todas as frentes, começando pelos Grand Tours.

Têm homens que podem lutar por um lugar cimeiro na geral, como Ilnur Zakarin e por vitórias ao sprint, como Marcel Kittel, que inclusivamente já venceu neste inicio de época de 2019. A equipa aponta também às classicas de 1 dia com corredores que se podem destacar, tais como Nathan Haas, Enrico Battaglin, Alex Dowsett, Rick Zabel e muitos outros.

Depois de vários sucessos em épocas anteriores, este ano, mais uma vez, a marca SIDI decidiu dar aos fãs a oportunidade de usar um modelo desenhado e desenvolvido com o mesmo grafismo dos sapatos usados pelos campeões da equipa Katusha Alpecin.

Como é costume, esta edição limitada é constituída por um empacotamento especial. De facto, este modelo será ainda mais apelativo devido à sua caixa, caracterizada pelas cores e grafismos da equipa Katusha Alpecin.

E não é tudo. No seu interior encontra-se um útil saco para transportar os sapatos, personalizado com as cores da equipa e com os nomes dos ciclistas da Katusha Alpecin para a época de 2019, impressos, tal como um par de meias exactamente iguais às usadas pela equipa este ano.

Por outras palavras, o SIDI Shot Air Katusha Limited Edition será um verdadeiro “must have” para todos os fãs, entusiastas e coleccionadores de ciclismo. O sapato SIDI Shot Air Katusha Limited Edition estará disponível nas melhores lojas de ciclismo a partir do mês de Abril.

O sapato Shot é um dos modelos de topo da marca, na colecção de estrada, para a época de 2019. Sobressai essencialmente pela sua leveza e performance, mas os seus pontos fortes, ao nível da tecnologia, incluem:

A parte superior do sapato é feita em Techpor, uma micro-fibra desenvolvida em Itália. Trata-se de um tipo de couro amigo do ambiente, desenvolvido com inovação de alta tecnologia e é o material perfeito para produtos desportivos, usado para a alta performance, ao mais alto nível.

O fecho usa o conhecido duplo Tecno-3 Push System aplicado a uma base única, o que o torna mais fácil de calçar e descalçar. O mecanismo central cria um perfeito equilíbrio da tensão entre as partes internas e externas do sapato. O mecanismo simétrico garante um excelente fecho que se adapta a qualquer pé. A fivela em filamento único oferece a inovação de ter adicionado um botão que pode ser acionado para levantar a fivela e simplificar o ajuste.

O ajuste do sistema Heel Retention Device (retenção do calcanhar) é o mecanismo que protege o topo do calcanhar e melhora o ajuste fechando a parte de trás do sapato com segurança. O sapato assenta no calcanhar mais confortavelmente de modo a que não escorregue devido a demasiada pressão durante solicitações de performance extrema.

A sola Vent Carbon garante melhor transferência de potência devido ao facto de ser um componente muito leve e estável. Permite maior conforto a elevadas temperaturas, uma vez que é projectado com ventilação integrada e conditas de ar que dispersam o calor.

Descubra todas as características técnicas do sapato SIDI Shot em www.sidi.com.

Deixar uma resposta