Novo protótipo da Bluegrass na Taça do Mundo em Fort William

41

Estamos acostumados a ver protótipos de bicicletas a serem alterados e afinados ao longo de temporadas completas da Taça do Mundo de DH, com atletas numa busca incessante para acertar a sua configuração para aquela corrida perfeita.

Este ano, a Bluegrass, tomou a mesma abordagem interativa com o seu mais recente capacete integral.

Ao nível da Taça do Mundo, cada detalhe conta – não apenas com a segurança, mas também com a experiência do piloto a ser constantemente melhorada e afinada.

A Bluegrass baseou-se na experiência dos atletas profissionais que patrocina que competem pela Norco Factory Racing e pela UR para montar uma versão protótipo da sua nova viseira completa, que fará a sua estreia na Taça do Mundo em Fort William.

O resultado, a culminação de várias corridas, cada uma analisada e relatada de volta pelas equipas, tem como objetivo ser o melhor capacete completo, um que “coloque o visto em todas as caixas”.

Enquanto o protótipo “fará a sua vénia” em Fort Bill, o processo de desenvolvimento está longe de estar terminado. A Norco e a UR também usarão e desenvolverão o protótipo do capacete ao longo do resto da temporada, dando mais tempo e oportunidades de melhorar os ajustes.

O capacete será lançado durante o Campeonato do Mundo em Lenzerheide, mas se está em pulgas e não quer esperar tanto tempo, dê uma espreitadela na seleção de fotos dos protótipos da Bluegrass em bluegrasseagle.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome