Novo Equipamento Urbano: Pump TrackAs Pump Tracks são pistas compostas por um tipo revolucionário de estrutura modular, sobre a qual os ciclistas utilizam o movimento ‘pumping’ para progredirem na pista, em vez de pedalar.

Novo Equipamento Urbano: Pump TrackApenas com o impulso do corpo, passam por lombas, bermas e saltos, aumentando gradualmente a velocidade.

PUB

A Praxisd Comunicação trouxe este produto em Portugal, tornando-se no representante da PARKITECT (empresa com sede na República Checa, que desenvolveu a infraestrutura modular).

Novo Equipamento Urbano: Pump TrackPara todas as idades, a Pump Track é um equipamento privilegiado para aprender a andar de bicicleta ou melhorar a técnica, ajudando os participantes a ter maior controlo sobre a bicicleta.

“Um dos nossos objetivos também é fazer com que cada vez mais pessoas consigam melhorar o seu controlo sobre a bicicleta”, refere André Duarte – Gestor de Produto Pump Track.

Novo Equipamento Urbano: Pump TrackEste modelo de atividade pedagógica, vai ao encontro dos objetivos do Programa Nacional de Ciclismo para Todos, da Federação Portuguesa de Ciclismo, que recomenda esta atividade por forma a promover estilos de vida ativos e saudáveis, a materializar com a utilização da bicicleta como meio de transporte.

Novo Equipamento Urbano: Pump TrackUma última nota para o universo de possibilidades das Pump Tracks: perfeitas para diversão com bicicletas, skates, patins, e trotinetes.

Mais info em pumptrack.pt.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia
    Estou procurando um representante no Brasil,
    Caso não exista tem como nos encaminhar proposta para fornecimento de uma pista completa
    a ser instalada na cidade de Santos São Paulo Brasil

Deixar uma resposta