Na Taipei Cycle Show foram apresentados pela primeira vez ao publico geral o novo guarda-lamas da SKS Germany, o Speedrocker, tal como os novos porta-bidons DUAL e PURE, ambas as apresentações tiveram excelentes criticas.

O sucesso demonstra mais uma vez que a SKS Germany se adapta facilmente às tendências de mercado e é uma marca inspiradora na industria da bicicleta com produtos inovadores e de alta qualidade.

Por exemplo, o fabricante de acessórios para bicicleta abordou intensivamente a tendência das bicicletas “Gravel” e pensou um passo à frente. O resultado:

O Speedrocker

Pronto para mexer o cascalho e a gravilha – o futuro dos guarda-lamas chegou! O SKS Germany Speedrocker foi desenvolvido especificamente para ser compatível com bicicletas “gravel” e de aventura, bicicletas cyclocross e bicicletas de estrada com pneus de mais de 32 mm, até 42 mm.

Orgulhosamente fabricado na Alemanha, o SPEEDROCKER oferece uma estabilidade incrível em relação aos trilhos mais duros, ao mesmo tempo em que oferece proteção ideal em todos os climas.

À frente, a proteção é reforçada com um novo spoiler dianteiro de altura dupla, que desvia a água e a lama para a roda e para baixo, longe da cabeça do ciclista.

O guarda-lamas traseiro utiliza uma extensão telescópica inovadora para maior cobertura perto do tubo do espigão e tudo é mantido firmemente no lugar com um novo sistema de fixação de borracha para se adequar a vários tipo de quadros, incluindo acessos integrados para cabos de travão ou transmissão, conforme necessário.

O Speedrocker também apresenta uma atualização para o projeto de escoras da SKS Germany, o Sistema de Segurança ESC Vario.

Os suportes de alumínio anodizado preto resistente mas leve foram projetados para serem mais largos que o normal, para passar por cima do guarda-lamas e cobertos por uma placa de proteção.

Isso não só dá ao Speedrocker uma aparência elegante, mas também maximiza a folga disponível entre o pneu e o guarda-lamas.

Como novidade extra, foram apresentados os porta-bidons DUAL e PURE. Estes são caracterizados particularmente pelos materiais, Carbono ou Policarbono.

Porta-Bidon de Policarbono Duplo

O porta-bidon SKS Germany DUAL utiliza um novo material chamado Policarbonato, que combina fibras de carbono recicladas da indústria automóvel com poliamida resistente a impactos.

Pesando apenas 28g, com um acabamento preto fosco e brilhante, é um componente que irá melhorar a aparência de qualquer bicicleta.

Porta-bidon 100% Carbono puro

Pesando apenas 19g, com um acabamento brilhante e fosco, com muito estilo, o porta-bidons SKS Germany PURE é produzido 100% em fibra de carbono.

O seu desenho não só permite o transporte de bidons de forma segura mas, devido a sua estrutura de fibras direitas, em oposição a uma estrutura entrançada, torna-se mais resistente a esforços de flexão.

Mais informações em www.sks-germany.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome