As novas e-MTB BMC Speedfox AMP dispõem agora de performance premium num quadro único em liga de alumínio.

A BMC apresenta as duas novas e-MTB da sua familia trail: A Speedfox AMP FOUR e FIVE.

Estas e-MTB preparadas para trail caracterizam-se pelo inovador e leve Quadro em liga de aluminio para uma perfeita combinação em varsatilidade e durabilidade.

A suspensão APS afinada especificamente para e-MTB foi desenvolvida para ser super eficiente em subida e ao mesmo tempo subtil e completamente activa nas descidas em singletrack para nos dar a performance trail a que as bicicletas de montanha BMC nos habituaram.

“Avanços na tecnologia de hidroformagem permitem-nos criar um quadro de alumínio leve para a nova Speedfox AMP” explica Antoine Lyard, gestor de produto na BMC. “Este desenvolvimento permite uma melhoria significativa na experiencia de pedalar, tal com a imaginamos e também acessível a cada vez mais ciclistas. A capacidade avançada de hidroformagem assegura uma integração de bateria sem vestígios de soldas, manuseamento preciso e um visual premium e refinado.”

Apresentando rodas de 29”, suspensão frontal e traseira com 130mm de curso e geometria especifica de e-MTB, a Speedfox AMP é uma máquina ultra-capaz, equipada para proporcionar uma experiência de pedal em trilhos, única. O Big Wheel Concept da BMC e uma abordagem abrangente para a geometria e seleção de componentes, que aprimora o manuseamento e controlo em alta velocidade nos terrenos mais técnicos.

Projetados para se sentirem em casa em todos os trilhos, as Speedfox AMP FOUR e FIVE são equipadas para aventuras em sigletrack, longos dias na montanha e muita diversão.

Shimano STEPS E7000

A eficiente e silenciosa unidade de transmissão Shimano complementa a versatilidade da Speedfox AMP. Seja em uma subida, nas curvas complicadas ou em trilhos suaves e fluidos, o baixo centro de gravidade da bicicleta e a sensação de leveza traduzem-se num manuseamento intuitivo.

O poderoso envolvimento motor é suave e o nível de assistência deste pode ser selecionado de acordo com o seu estilo de uso, gradiente de subida e condições do dia.

Big Wheel Concept

O Big Wheel Concept tem como objetivo otimizar a geometria e o ajuste para melhorar as qualidades naturais das rodas de 29 polegadas:

A Speedfox AMP apresenta um ângulo mais descontraído e um alcance generoso para melhorar a estabilidade, enquanto as escoras curtas proporcionam manuseamento mais ágil.

A BMC otimizou o movimento pedaleiro para uma posição mais baixa e centrada que permite o aumento do controlo e estabilidade em velocidade.

APS Suspension

Os engenheiros da BMC adaptaram a suspensão do sistema Pivot Avançado (Advanced Pivot System – APS) para e-MTBs e aplicaram-na ás novas Speedfox AMPs de alumínio.

O novo cálculo da cinemática do APS, o posicionamento do pivô e índices de alavancagem combinados com uma afinação específica dão ás Speedfox AMP FOUR e FIVE a sua atitude de bicicleta de trail.

Integração Maximizada

A unidade de acionamento integrada da BMC integra perfeitamente a bateria e o motor no design da estrutura.

Além disso, os sensores de velocidade integrados no triângulo traseiro facilitam e agilizam as mudanças das rodas, enquanto os protetores moldados na estrutura e mantêm o ruído indesejado no mínimo quando se pedala em terrenos mais turbulentos.

As novas Speedfox AMP FOUR e FIVE estão disponíveis nos tamanhos pequeno, médio e grande.

Toda a info em www.bmc-switzerland.com.

Deixar uma resposta