PUB

Desenvolvidos para os componentes de 12V XTR, XT, SLX e DEORE, a Shimano adiciona novas especificações para pedaleiros e mudanças.

Novas Adições De 12V Xtr, Xt, Slx E Deore Vão Garantir Mais Opções Aos Componentes Shimano Para se adaptar aos novos designs de quadros de montanha  e a condições no terreno mais extremas, a Shimano lançou no mercado 2 novos conjuntos de pedaleiros (FC-M9125-1 e FC-M512-1) com uma linha de corrente de 55mm.

PUB

Um movimento pedaleiro com mais 3mm de largura em vez da típica medida de 52mm, o que vai garantir mais folga para escores de corrente mais largas.

Novas Adições De 12V Xtr, Xt, Slx E Deore Vão Garantir Mais Opções Aos Componentes ShimanoAmbos são para funcionar com cubos traseiros de 148mm, as rodas pedaleiras são de montagem direta para uma fácil instalação incorporando a tecnologia DYNAMIC CHAIN ENGAGEMENT+  o que permite ter um engate rápido e melhor retenção da corrente em trilhos e terrenos mais acidentados.

Novas Adições De 12V Xtr, Xt, Slx E Deore Vão Garantir Mais Opções Aos Componentes ShimanoO pedaleiro XTR  FC-M9125-1  chega ao mercado com os comprimentos de 170 mm e 175 mm com rodas pedaleiras nas opções 32D ou 34D. Na gama DEORE FC-M512-1 o pedaleiro terá as mesmas opções de comprimento de cranque mas com rodas pedaleiras nas medidas 30D ou 32D.

Novas Adições De 12V Xtr, Xt, Slx E Deore Vão Garantir Mais Opções Aos Componentes ShimanoMudanças de caixa curta são as mais populares entre os atletas de XC pela sua natureza compacta, que fazem destas as menos suscetíveis de embates em pedras.

Até à data a Shimano disponibilizava apenas na sua gama de 12V uma opção de caixa curta ( GS) mas  uma nova mudança  RD-M8100-GS  é agora adicionada a gama. A RD-M8100-GS é 28mm mais curta que a sua irmã SGS brother sendo compatível para funcionar com cassetes 10-45D  de 12V.

Esta opção de caixa curta não só garante maior distância ao chão para um ciclismo mais agressivo mas suporta também maior velocidade e movimentos de suspensão traseira mais suaves ao reduzirmos o peso total da mudança traseira, cassete e corrente quando comparamos  com a opção de montagem  de caixa mais longa.

A RD-M8100-GS oferece ainda todos os benefícios e tecnologias incorporadas nas gamas de 12V de mudanças traseiras, passagens rápidas e precisas, uma roldana de 13D e um sistema de transmissão mais estável em terrenos mais duros.

Novas Adições De 12V Xtr, Xt, Slx E Deore Vão Garantir Mais Opções Aos Componentes Shimano Mais info em www.bike.shimano.com.

Deixar uma resposta