Agora, os novos modelos de alumínio completam a edição de carbono, naquilo que é uma linha completa da Orbea Wild FS.

Em setembro, a Orbea lançou a nova Wild FS de carbono, para ajudar os ciclistas a descobrir trilhos com os quais apenas sonhavam. Com uma variedade de opções de pintura, geometria agressiva e cinemática progressiva, é uma bicicleta elétrica tão versátil quanto possível.

A Orbea Wild FS está agora disponível em três versões: 100% carbono OMR, mistura de alumínio e carbono e 100% alumínio, todos personalizáveis ​​no MyO e MyO Lite.

Enquanto as tecnologias são partilhadas entre as três opções, cada versão é diferenciada pelos materiais dos seus quadros, opções de personalização e montagens disponíveis.

DETALHES DA FAMÍLIA WILD FS:

  • Tamanho da roda: 29 “
  • Curso: 160mm traseiro / 160mm dianteiro
  • Motor: Bosch Performance Line CX Gen4
  • Bateria: 625Wh, expansível para 1125Wh
  • Versões: 100% carbono OMR monocoque, carbono e alumínio ou 100% alumínio hidroformado
  • Tamanhos: SM / L / XL
  • Preço: De 4899 € a 8999 €
  • Personalizável em: utilização, ergonomia, componentes, acabamento e cores

CAPACIDADES DA FAMÍLIA WILD

Toda a linha Orbea Wild apresenta o novo motor Bosch CX – mais leve, silencioso, mais compacto e eficiente – e uma bateria de 625 Wh para ajudar nas subidas mais difíceis. E com foco na geometria e na cinemática progressiva, a família Orbea Wild FS é capaz de transformar grandes sonhos em realidade.

Adicione a isso as rodas de 29”, 160mm de curso dianteiro e traseiro, pneus agressivos de 2,6” e espigão telescópico, e o resultado é uma bicicleta equipada para qualquer trilho.

TRÊS VERSÕES, OPÇÕES INFINITAS

Durante vários anos, a Orbea tem vindo a oferecer cada vez mais opções de personalização de bicicletas no MyO, como uma maneira de projetar uma bicicleta exclusiva para cada ciclista – e a Wild FS não é exceção. Ergonomia, componentes, acabamentos de pintura e cores são todas as opções totalmente personalizáveis.

As três versões da Wild FS têm quatro opções diferentes de amortecedor (três amortecedores de ar, um amortecedor de mola e várias configurações diferentes), dando aos ciclistas controlo total sobre o comportamento da suspensão e adaptação às preferências pessoais, estilo de terreno ou estilo de condução.

A opção de adicionar uma segunda bateria e aumentar a sua capacidade de 625 Wh para 1125 Wh permite passeios mais longos, mais assistência à subida e maior autonomia para a experiência do ciclista.

Como alternativa, o suporte da bateria secundária pode ser usado para uma grade de bidon com capacidade para uma multi-ferramenta. Em ambos os casos, o novo ecrã Bosch pode ser montado em três posições diferentes, graças a um design exclusivo e integrador.

E quando se trata de escolher componentes, as plataformas MyO e MyO Lite permitem que os utilizadores personalizem as suas opções, ergonomia, cores e acabamentos de pintura num total de 1 milhão de configurações possíveis.

A DIFERENÇA ESTÁ NOS DETALHES

Todas as versões da Orbea Wild FS são projetadas para atingir um objetivo único e unificado: elevar a experiência do ciclismo de montanha.

É por isso que você encontrará detalhes úteis, como um mecanismo de trinco simples, fiável e sem recurso a ferramentas, para a bateria; um teclado para a chave bloqueado por energia; um protetor de quadro para o Acros Block Lock 164º; um polímero protetor, resistente e leve no motor; ou o pino de mudança amovível… só para citar alguns.

Nenhum detalhe da Orbea é poupado em toda a família Wild FS, incluindo rolamentos resistentes de enduro, cablagem interna e diversos elementos de proteção em todo o quadro. O resultado final é uma poderosa e-BTT, pronta para recuperar o seu lado selvagem.

Mais informações em www.orbea.com.

Deixar uma resposta