Nova equipa Gaes-Garmin by Orbea

7399

Team Gaes-Garmin by Orbea· Ultrapassar os grandes desafios e superar diariamente as metas traçadas são dois dos mais importantes valores que estão na base de todo o trabalho da Garmin. A mais recente parceria com a Gaes e a Orbea vem reforçar todo este trabalho e empenho. A união deu vida a uma nova equipa de ciclismo MTB, designada Gaes-Garmin by Orbea, que vai competir nas provas mais importantes desta modalidade.

· Além de colaborar com produtos específicos para os treinos e competições oficiais, a Garmin será um dos patrocinadores do Programa Becas Gaes, um projeto desenhado para ajudar a concretizar vários projetos desportivos.

Team Gaes-Garmin by Orbea presentationA Garmin, líder mundial em soluções de navegação portáteis, avançou para um novo desafio desportivo, em parceria com as empresas Gaes e Orbea.

As três companhias uniram-se para criar uma equipa de ciclismo – MTB Gaes-Garmin by Orbea – que irá participar em algumas das mais importantes competições nacionais e internacionais desta modalidade, nas categorias Elite, Master, Feminina e VIP. A nova equipa irá substituir a já conhecida formação Gaes.

“Estamos muito orgulhosos e muito ansiosos para darmos início a esta nova etapa que marca a participação ativa da Garmin numa equipa como a Gaes-Garmin by Orbea. Juntámo-nos a duas grandes empresas para partilharmos valores extremamente importantes que estão na base de toda a nossa filosofia, como a superação de desafios, a aventura e a solidariedade. Juntos, iremos lutar para atingir os maiores feitos desportivos da modalidade MTB, e ajudar os outros a tornar os seus sonhos realidade”, disse Vanessa Garrido, diretora de marketing da Garmin Iberia.

Team Gaes-Garmin by Orbea JerseyTony Pérez, coordenador da equipa agora designada por Gaes-Garmin by Orbea, acrescentou: “Para uma equipa como a nossa é muito importante contarmos com a colaboração de uma marca internacionalmente reconhecida como a Garmin, que nos vai ajudar a darmos aquele salto de qualidade que tanto desejávamos. Além disto, a equipa terá a possibilidade de utilizar equipamentos da Garmin em todas as grandes competições de 2015 e 2016, nomeadamente na prova que vamos patrocinar conjuntamente, a Gaes Titan Desert By Garmin”.

A melhor equipa, o melhor equipamento

Todos os atletas da equipa Gaes-Garmin by Orbea terão, a partir de agora, acesso às melhores ferramentas para treinos e provas de competição garantidas pela Garmin e pela Orbea.

Garmin Edge Explore1000 rocasA Garmin vai colocar à disposição os mais avançados dispositivos e computadores de ciclismo especificamente desenvolvidos para a prática desportiva e para o ciclismo em particular. A Orbea será responsável por todos os outros produtos e acessórios.

Entre os ciclistas que têm competido nos últimos anos com a camisola da Gaes, encontram-se os atletas Roberto Heras, Marc Trayter e Julen Zubero, bem como outras personalidades, como por exemplo Santi Millán, que colabora através do projeto “Imparáveis”.

Neste contexto, e para a atual temporada, a equipa Gaes-Garmin by Orbea confirmou a participação de Diego Tamayo, atual vencedor da Gaes Titan Desert by Garmin; Javier Salamero, Campeão do Mundo de XC M50, e Roberto Bou, atletas SUB23 com grande projeção na Titan Tropic by GAES

Programa Becas Gaes

A participação da Garmin vai além da cedência de produtos. Com o objetivo de dar vida aos projetos desportivos de pessoas anónimas, a Gaes conta com o programa Becas e com a colaboração da Garmin que vai oferecer um produto para prémio da Becas Gaes Persigue tus Sueños.

Novas provas e metas para superar

Depois de uma temporada recheada de grandes êxitos em 2015, a nova equipa enfrenta agora um exigente calendário e espera obter o maior número de representantes possível em todos os eventos em que participa, com especial atenção nas provas Gaes Titan Desert by Garmin, Titan Tropic by GAES e AG2R 2Reinos MTB by GAES. Para fazer isso, a Garmin vai acompanhar a equipa em todos os momentos, tanto durante os treinos diários como durante todas as provas, ajudando os atletas a superarem cada novo desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome