Nova equipa de ciclismo da União Desportiva Oliveirense

2516

A estrutura da antiga equipa “Liberty Seguros-Carglass” nascida em 2015, vai para a estrada em 2019 com denominação UD Oliveirense / InOutbuild, reforçando desta forma, a União Desportiva Oliveirense, como clube de enorme ecletismo.

A Volta a Portugal em Bicicleta é o grande desafio do ano, no entanto a a equipa de Oliveira de Azeméis, vai participar nas grandes corridas do calendário nacional, como a Volta ao Algarve que decorre de 20 a 24 de Fevereiro.

PUB

O conjunto, será apresentado este sábado no intervalo do jogo de Basquetebol entre a União e o SL Benfica, no Pavilhão Dr. Salvador Machado em Oliveira de Azeméis, casa das modalidades da União Desportiva Oliveirense.

A cerimónia, contará com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira. Joaquim Gomes e Venceslau Fernandes, míticos vencedores da Volta a Portugal, igualmente marcarão presença.

Os gémeos Rui e Ivo Oliveira corredores da equipa World Tour da UAE-Emirates, que representaram a equipa de Oliveira de Azeméis em 2015 e 2016 vão comparecer ao evento.

Manuel Correia, diretor desportivo do conjunto, mantém o espírito formador de jovens talentos, em que nove elementos vão compor a equipa Continental Sub 25 de Oliveira de Azeméis.

Venceslau Fernandes, Filipe Rocha, Fábio Costa, João Carneiro, Rafael Lourenço, Pedro Miguel Lopes e Pedro José Lopes transitam da temporada anterior. Apenas José Sousa (ex Miranda) e Hélder Gonçalves (ex júnior do Roriz), serão os novos reforços.

Deixar uma resposta