PUB

Mais longe, mais rapidamente. Tão simples e tão complicado quanto isso. A nova BH AtomX Carbon evoluiu para se converter na e-MTB ideal para quem procura a maior autonomia possível e potência de motor acima de tudo. Com um quadro completamente novo concebido com base nestas duas premissas.

NOVA BH ATOMX CARBON UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIAA BH AtomX Carbon 2022 foi completamente renovada para tirar ainda mais partido do design X-System do seu quadro; é mais rígida, leve e estilizada, integrando uma bateria amovível de 720 Wh e um motor Brose S Mag com um binário de 90Nm.

PUB

Quadro BH AtomX Carbon: mais rígido, leve e estilizado

NOVA BH ATOMX CARBON UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIANa nova BH AtomX Carbon, o design X-System é transportado para outro nível. Tal como no passado, a forma do tubo diagonal, que se une ao tubo superior antes de alcançar o tubo de direção, fornece o alojamento ideal para uma bateria de alta capacidade. Por um lado, obtém-se uma posição mais baixa e centrada possível da bateria e, por outro, permite a sua extração manualmente de forma simples.

NOVA BH ATOMX CARBON UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIAPela primeira vez, a BH AtomX Carbon integra uma tampa integrada no tubo superior, que permite o acesso à bateria e à porta de carregamento, num design completamente limpo a nível estético.

NOVA BH ATOMX CARBON UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIAEsta disposição da bateria permite ainda criar um tubo diagonal sem quaisquer cortes e, consequentemente, dotado de paredes mais finas para diminuir o peso e ajustar a sua dimensão ao máximo. E o resultado foi uma diminuição de 18 mm da sua secção, o que é percetível, de forma clara, visualmente.

NOVA BH ATOMX CARBON: UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIA | MAIS LONGE, MAIS RAPIDAMENTE. TÃO SIMPLES E TÃO COMPLICADO QUANTO ISSO. A NOVA BH ATOMX CARBON EVOLUIU PARA SE CONVERTER NA E-MTB IDEAL PARA QUEM PROCURA A MAIOR AUTONOMIA POSSÍVEL E POTÊNCIA DE MOTOR ACIMA DE TUDO. COM UM QUADRO COMPLETAMENTE NOVO CONCEBIDO COM BASE NESTAS DUAS PREMISSAS.O quadro da BH AtomX Carbon é totalmente composto por carbono. Incluindo a biela do sistema de suspensão. Integra a tecnologia HCIM (Hollow Core Internal Molding) que a BH utiliza nos seus quadros de carbono de gama alta, que são uma referência em termos de leveza. Para esta nova versão, foram utilizadas fibras de carbono de alto módulo Ballistic Carbon Layup, que são mais resistentes aos impactos. O resultado é um quadro de apenas 2300 gramas.

NOVA BH ATOMX CARBON UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIAConsiderando a importância da rigidez num quadro para e-MTB, a BH AtomX Carbon oferece melhorias em todos os aspetos. Graças à forma em que se integra na bateria, o triângulo traseiro é 20% mais rígido e a área do tubo de direção é 80% mais rígida. O sistema de suspensão herdou os avanços implementados com êxito anteriormente noutros modelos de gama alta da BH, tais como a utilização de um eixo sobredimensionado no ponto de viragem principal e rolamentos autocentrados.

Mais integração do que nunca e utilização de uma garrafa convencional

NOVA BH ATOMX CARBON UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIAA integração é um dos pilares da BH AtomX Carbon. Além da integração da bateria, o seu traço mais característico é o facto de os parafusos da biela estarem ocultos para proporcionar uma estética limpa nessa área. O fecho do selim também se encontra totalmente integrado no quadro e oculto a olho nu.

NOVA BH ATOMX CARBON: UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIA | MAIS LONGE, MAIS RAPIDAMENTE. TÃO SIMPLES E TÃO COMPLICADO QUANTO ISSO. A NOVA BH ATOMX CARBON EVOLUIU PARA SE CONVERTER NA E-MTB IDEAL PARA QUEM PROCURA A MAIOR AUTONOMIA POSSÍVEL E POTÊNCIA DE MOTOR ACIMA DE TUDO. COM UM QUADRO COMPLETAMENTE NOVO CONCEBIDO COM BASE NESTAS DUAS PREMISSAS.O quadro inclui uma cablagem completamente interna desde o tubo de direção. Além disso, integra do sistema BlockLock da Across, que evita que o guiador bata no tubo superior, limitando o ângulo de viragem a 150º.

NOVA BH ATOMX CARBON UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIAAs novas formas da BH AtomX Carbon permitem a utilização de um suporte para garrafas convencional na sua posição habitual no tubo diagonal. Também é possível utilizar a sua multiferramenta FIT, que se encontra alojada no interior do tubo de direção.

Geometria atualizada, 4 tamanhos e 2 versões de curso para o seu Split Pivot

NOVA BH ATOMX CARBON: UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIA | MAIS LONGE, MAIS RAPIDAMENTE. TÃO SIMPLES E TÃO COMPLICADO QUANTO ISSO. A NOVA BH ATOMX CARBON EVOLUIU PARA SE CONVERTER NA E-MTB IDEAL PARA QUEM PROCURA A MAIOR AUTONOMIA POSSÍVEL E POTÊNCIA DE MOTOR ACIMA DE TUDO. COM UM QUADRO COMPLETAMENTE NOVO CONCEBIDO COM BASE NESTAS DUAS PREMISSAS.A nova BH AtomX Carbon oferece uma geometria otimizada, que integra um reach mais largo, um tubo de selim mais vertical (76º) e escoras mais curtas (apenas 454 mm), bem como um maior ângulo de direção (65º). E, uma novidade comparativamente com a versão anterior, este modelo está disponível em 4 tamanhos, incluindo SM.

NOVA BH ATOMX CARBON: UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIA | MAIS LONGE, MAIS RAPIDAMENTE. TÃO SIMPLES E TÃO COMPLICADO QUANTO ISSO. A NOVA BH ATOMX CARBON EVOLUIU PARA SE CONVERTER NA E-MTB IDEAL PARA QUEM PROCURA A MAIOR AUTONOMIA POSSÍVEL E POTÊNCIA DE MOTOR ACIMA DE TUDO. COM UM QUADRO COMPLETAMENTE NOVO CONCEBIDO COM BASE NESTAS DUAS PREMISSAS.Adicionalmente, está disponível em 2 versões, com cursos de 140 e 160 mm de suspensão traseira. Também integra o sistema Split Pivot, ideal graças à sua eficiência de pedalada e independência de funcionamento da suspensão em termos de pedalada e travagem.

Enorme potência e autonomia

NOVA BH ATOMX CARBON: UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIA | MAIS LONGE, MAIS RAPIDAMENTE. TÃO SIMPLES E TÃO COMPLICADO QUANTO ISSO. A NOVA BH ATOMX CARBON EVOLUIU PARA SE CONVERTER NA E-MTB IDEAL PARA QUEM PROCURA A MAIOR AUTONOMIA POSSÍVEL E POTÊNCIA DE MOTOR ACIMA DE TUDO. COM UM QUADRO COMPLETAMENTE NOVO CONCEBIDO COM BASE NESTAS DUAS PREMISSAS.A AtomX Carbon está equipada com o motor Brose S Mag, reconhecido pela sua enorme potência e com uma assistência de até 410%. Dispõe ainda de um grande binário de 90 Nm, que garante impulsos e acelerações instantâneos e uma capacidade de funcionar a altas cadências (de 90 a 120 rpm). Trata-se de um motor leve relativamente aos seu desempenho (2,9 kg) e permite personalizar os seus modos de assistência através da app BH iConnect.

iRemote e conectividade Garmin

NOVA BH ATOMX CARBON: UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIA | MAIS LONGE, MAIS RAPIDAMENTE. TÃO SIMPLES E TÃO COMPLICADO QUANTO ISSO. A NOVA BH ATOMX CARBON EVOLUIU PARA SE CONVERTER NA E-MTB IDEAL PARA QUEM PROCURA A MAIOR AUTONOMIA POSSÍVEL E POTÊNCIA DE MOTOR ACIMA DE TUDO. COM UM QUADRO COMPLETAMENTE NOVO CONCEBIDO COM BASE NESTAS DUAS PREMISSAS.A BH AtomX dispensa o visor em virtude do novo comando iRemote minimalista, ergonómico e confortável. Conta com 3 botões para alternar entre os modos de assistência e ligar e desligar o motor. Integra também iluminação LED, através da qual é possível visualizar o nível da bateria durante a marcha.

Caso o utilizador prefira um visor, o sistema está preparado para estabelecer uma ligação com um dispositivo Garmin através do qual é possível visualizar toda a informação do sistema (bateria, cadência, autonomia. etc.).

Através da app BH iConnect para smartphones, é possível configurar e personalizar os diferentes modos de assistência, ajustando o nível de aceleração e potência de cada um.

A gama BH AtomX Carbon é composta por 5 modelos, com preços a partir de 6699 € e todos eles oferecem a opção de personalização de cores através do programa BH Unique.

NOVA BH ATOMX CARBON UMA OUTRA DIMENSÃO EM TERMOS DE POTÊNCIA E AUTONOMIAMais info em www.bhbikes.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui