A Nordest Cycles lança a nova Lacrau TI

87

A Nordest Cycles lança a nova Lacrau TI, uma rígida de enduro com sistema integrado de caixa de velocidades Pinion num quadro de titânio.

No dia 25 de Janeiro foi a primeira apresentação da nova Nordest Lacrau em Lisboa, os amigos e fãs reuniram-se na loja de bicicletas 2cycling.com para descobrir este novo modelo, falar sobre bicicletas e beber uma cerveja.

Com base na geometria com provas dadas da Nordest Bardino, a nova Nordest Lacrau Ti pode ser montada com a caixa de 9 ou 12 velocidades, que permite ao utilizador usar uma corrente de transmissão tradicional ou uma correia de transmissão não lubrificada.

Esta é uma bicicleta de enduro impressionante, muito confiável e quase sem necessidade de manutenção. A sua caixa de velocidades selada traz conforto e fiabilidade a um conjunto com provas dadas.

A Nordest Lacrau é fabricada em titânio Ti3Al2.5V em tubo dupla conicidade. Este material é leve e tem uma grande elasticidade e resistência à corrosão, ademais, a eficiência da caixa de velocidades Pinion e o seu baixo centro de gravidade tornam esta bicicleta uma máquina quase indestrutível que irá satisfazer os atletas mais exigentes.

A Nordest Lacrau Ti é um modelo de enduro, divertido, silencioso, rápido e muito versátil. A geometria herdada da Nordest Bardino tem sido testada por atletas de todo o mundo com excelentes resultados em diferentes condições. Este quadro tem escoras ajustáveis de 425 a 445 mm, compatível com 27,5”+, 29” ou 29”+ com pneus 2,60.

Projetado para uma suspensão dianteira de 160mm (160mm a 170mm) e rodas 27,5″+ 3″, 29″ 2.5″ ou 29er + 2,60″, a segurança nas descidas e curvas é simplesmente incrível.

Este quadro pode ser comprado diretamente no site da Nordest Cycles e tem um tempo de entrega de 8 semanas após a confirmação da compra.

Mais informações sobre a Nordest Lacrau TI em nordestcycles.com.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome