Nikolay Mihaylov reforça a Efapel

85

A Efapel anunciou a contratação do ciclista búlgaro Nikolay Mihaylov, que qualificou de “experiente e completo” e que se destaca na especialidade de contrarrelógio, na qual se sagrou campeão da Bulgária.

“Estou muito feliz por fazer parte da Efapel. Identifico-me com a estrutura do coletivo e gosto do programa que se avizinha para 2019. Comprometo-me a dar o meu melhor pela equipa e pelos patrocinadores, que honrarei na estrada ao longo da próxima época”, referiu Nikolay Mihaylov, de 30 anos.

O ciclista, proveniente da Delko Marseille Provence KTM, que também foi campeão de estrada na Bulgária, mostrou-se ainda disponível para assumir qualquer função que lhe seja designada para obter os melhores resultados para o conjunto da Efapel.

“Tudo isto faz-me sentir motivado e pronto para trabalhar duro na preparação da nova temporada. Quero agradecer pela confiança e desejar a todos nós uma época de muitos êxitos”, referiu o estreante búlgaro no ciclismo português.

Após as renovações de Sérgio Paulinho, Rafael Silva, Bruno Silva, Pedro Paulinho, Marcos Jurado e Henrique Casimiro e as contratações do espanhol Antonio “Chava” Angulo (Club Ciclista Rías Baixas), do uruguaio Fabricio Ferrari (Caja Rural) e do búlgaro Nikolay Mihaylov (Delko Marseille Provence KTM), o plantel da Efapel para 2019 fica concluído com o regresso de Jóni Brandão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome