Nelson Oliveira (Movistar) manteve a sexta posição na geral da Volta a San Juan, com apenas uma etapa para disputar da prova argentina, consagrou o checo Zdenek Stybar (Deceuninck-QuickStep).

Nelson Oliveira Volta a San JuanO corredor de Vilarinho do Bairro chegou integrado no pelotão, liderado por Stybar, que cumpriu os 174,5 quilómetros com partida e chegada ao Autódromo El Villicúm em 3:56.51 horas, à frente do colombiano Juan Molano (UAE Emirates) e do francês Rudy Barbier (Israel Start-Up Nation).

César Martingil (Atum General-Tavira) foi o melhor português na sexta tirada, no 19.º lugar, enquanto Nelson Oliveira foi 30.º e manteve o sexto posto na geral, comandada por Remco Evenepoel.

Nelson Oliveira Volta a San JuanO belga da Deceuninck-QuickStep tem 33 segundos de vantagem sobre Filippo Ganna, da seleção italiana, e 1.01 minutos sobre o veterano Oscar Sevilla (Team Medellín).

Com apenas 141,3 quilómetros por disputar, num circuito em San Juan, Nelson Oliveira da Movistar está a 2.27 minutos de Evenepoel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome