Mulher é condenada por colocar armadilhas em trilhos

2401

sabotage bike trailsUma mulher de 64 anos chamada Tineke Kraal foi proibida de entrar em trilhos depois de ter sido apanhada a colocar galhos e troncos para prejudicar a passagem de ciclistas na costa norte de Vancouver, no Canada. O juíz decretou ainda três anos de liberdade condicional e 150 horas de trabalho comunitário.

Isto porque, ciclistas frequentes da zona começaram-se a aperceber dos obstáculos que eram constantemente colocados nos trilhos e que tinham mão humana. Com esta convicção, colocaram câmaras infravermelhos escondidas em pontos estratégicos e apanharam em flagrante esta mulher a colocar troncos de madeira e outros objectos em pontos cegos do trilho com o claro intuito de causar acidentes.

Detida no início do ano passado, Tineke Kraal de 64 anos, foi agora sentenciada. O vídeo filmado pelos ciclistas foi constituído prova e foi usado contra Kraal na acção que culminou na sua sentença.Em Portugal, infelizmente, estes casos também já tem sucedido e esperemos que medidas equivalentes sejam tomadas, mais não seja, para dissuadir estes “infelizes” de magoarem alguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome