A Muc-Off uniu forças com a Team Bahrain McLaren durante os próximos 3 anos como parceira oficial de cuidado e manutenção de bicicletas.

Muc-Off une forças com a Team Bahrain McLarenA Team Bahrein McLaren pretende dar um abanão à modalidade, usando o melhor dos seus profissionais e da tecnologia. Isso inclui a criação de um ecossistema interdependente de marcas com ideias semelhantes e uma cultura de suporte aos ciclistas, que terão voz e uma oportunidade para moldar o futuro da equipa.

A lista de 28 atletas para 2020 inclui o astro Mark Cavendish, Mikel Landa, especialista em classificações gerais e o especialista em clássicas, Wouter Poels, além de jovens talentos britânicos, como Scott Davies e Fred Wright.

A Muc-Off será o fornecedor de uma ampla gama de produtos de limpeza, proteção e lubrificação. Inclui os seu produtos de topo Nano Tech Bike Cleaner e o Bike Protect Spray, além da sua gama de lubrificantes, como o premiado Hydrodynamic Lube.

A Bahrain McLaren também será a primeira equipa do World Tour a ter alguns dos seus ciclistas a participar em corridas especificas do calendário de 2020 com pneus tubeless, usando o premiado selante Muc-Off No Puncture Hassle Tubeless Sealant.

Além disso, também usarão o creme de proteção, Muc-Off Athlete Performance CC Chamois Cream.

“Ter a oportunidade de apoiar uma equipa que acreditamos irá revolucionar a competição é extremamente emocionante! Esta parceria não demonstra somente o nosso compromisso em apoiar ciclistas de classe mundial e o desporto que amamos, mas também dá inicio a uma nova era no desenvolvimento dos produtos de otimização de transmissões Muc-Off; para os quais essa equipa será fundamental.”- Alex Trimnell, diretor da Muc-Off.

O equipamento dos ciclistas estará a cargo da Le Col e terá as cores base da McLaren, misturando a sua assinatura Papaya Orange com Bahrain Red e com pormenores, em azul, nas mangas.

A parceria com a Muc-Off não será apenas visível nos veículos da equipa, mas também nos impressionantes equipamentos, com a colocação do logótipo nos painéis laterais das camisolas e nas capas de chuva.

“A equipa Bahrain McLaren tem o prazer de trabalhar em parceria com a Muc-Off – para beneficiar dos seus impressionantes produtos técnicos e de uma abordagem rigorosa em relação à pesquisa e desenvolvimento. Muc-Off possui muitos produtos de primeira linha e o World Tour é o ambiente perfeito para demonstrar a sua eficácia e desempenho. Ao levar estes produtos de elite, tanto para ciclistas de competição, como casuais, a Muc-Off e a Team Bahrain McLaren visam educar e inspirar todos a cuidar dos seus equipamentos de ciclismo tanto quanto nós cuidamos desse grande desporto.” – John Allert, diretor administrativo conjunto na McLaren Pro Cycling.

Mais info em teambahrainmerida.com.

Deixar uma resposta