Muc-Off e Transition Bikes patrocinadores da equipa FMD Racing

30

A Muc-Off foi anunciada como patrocinadora principal da FMD Racing, para a época de 2018.

Os pilotos profissionais Tahnee Seagrave, Kaos Seagrave e Jamie Edmondson passarão a pedalar sob a bandeira de Transition Bikes / Muc-Off Factory Racing.

A equipa será equipada com um jersey e um capacete personalizados inspirados na cultura pop dos anos 1980, fabricado pela Fox Racing, com o tema a continuar para a sua nova Transition TR11.

Tony Seagrave, Team Manager, disse:

“Estamos entusiasmados pela Muc-Off vir a estar connosco nas próximas 2 épocas. Depois de patrocinarem na época de 2017, eles queriam mais… Nasceu a Transition Bikes/Muc-Off Factory Racing.

A Muc-Off juntou algumas das melhores empresas do mundo que nos equipam com OS melhores produtos no mercado. Com o nosso ambiente divertido, no entanto profissional, aguardamos o desenvolvimento contínuo e ajudamos os nossos atletas a realizar seus sonhos”.

Todos os atletas também beneficiarão da ampla gama de produtos de manutenção de bicicletas da Muc-Off, incluindo o seu Nano Tech Bike Cleaner, Bike Protect e lubrificantes C3 Ceramic.

Elliot Withers, gerente de atletas da Muc-Off, disse:

“Desde que começamos a apoiar a FMD Racing em 2017, eles têm sido uma força formidável no circuito de Downhill. A paixão e a entusiasmo partilhadas pelo gerente da equipe, Tony e o resto da equipa, são altamente contagiosas e assentam perfeitamente nos hábitos da Muc-Off.

Este é o primeiro passo da Muc-Off a caminho de títulos neste território e não conseguimos pensar numa equipa mais adequada para “voar” com a bandeira Muc-Off.

Estamos incrivelmente excitados para a temporada de 2018 e iremos trabalhar de perto com Tony, Tahnee, Kaos e Jamie para nos certificarmos de que a Transition / Muc-Off Factory Racing será uma força a ter em conta”.

A Muc-Off atualmente patrocina outras equipas de mountain bike e atletas, incluindo: Chain Reaction Mavic, GT Factory Racing, Danny MacAskill, Reed Boggs e Tomas Lemoine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome