Movement é a nova gama de roupa da Campagnolo

62

Após algumas “provocações”, como demos a conhecer no nosso outro artigo, a Campagnolo finalmente revelou o que é o Movement, e não, não é um relógio, nem uma transmissão para bicicleta eléctrica nem de facto, nada remotamente relacionado com componentes; é roupa.

Movement é um gama completa de roupa, incluindo jerseys, calções, casacos, outro vestuário e acessórios.

Movement atende as necessidades de ambos homem e mulher, no entanto, de momento, as mulheres apenas têm à disposição calções sem alças, enquanto que os homens têm um leque de escolha desde 119€ – Vanadio até 219€ – C-Tech, com um tecido aerodinâmico e uma carneira que inclui “um componente de um cristal bio-cerâmico”

Movement inclui kits tanto para homens como para mulheres.

Os homens têm também a opção de um fato completo de peça única que fica algures entre o típico conjunto jersey/calção e um fato único.

Entusiastas que ainda mantêm a teoria do relógio podem reparar que de facto existe um relógio desfocado numa das fotos no fundo da página do vestuário para homem, mas quem sabe…

Sim, é um relógio, mas não, não parece que seja um relógio Campagnolo.

No entanto, o kit Campagnolo Movement está bastante interessante, mas terá sido toda esta jogada de pré-lançamento justificada? Você decide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome