MOST torna-se parceiro oficial da Team SKY e vai fornecer o novo cockpit para a época de 2018

152

Para a nova época, os atletas da Team SKY vão usar um cockpit completamente novo desenhado pela MOST, com o guiador integrado Talon Aero 1K Di2, o suporte de GPS iTalon e a fita de guiador Ultragrip. Um kit de alto desempenho que trará aos atletas um elevado grau de controlo, dos melhores no impacto aerodinâmico graças à combinação perfeita com o quadro Pinarello Dogma F10, mas também conforto para saídas de longa distância.

“Esta parceria é um marco histórico para a MOST e levará ao desenvolvimento de novos produtos de ponta nos próximos anos. O novo cockpit é aerodinâmico e perfeitamente integrado na Dogma F10, e proporcionará uma sensação de pilotagem única a todos os atletas da Team SKY.” – Fausto Pinarello

Para um ciclista, o guiador é como o volante para um piloto de Formula 1. O ponto de união com a bicicleta. Um local onde monitorizar os aparelhos electrónicos e ser informado em tempo real durante uma corrida ou um treino. Um elemento fundamental que lhes permite conduzir a bicicleta a altas velocidades, mesmo nas piores condições. Sendo a ligação entre o corpo humano e a bicicleta, deve também ser ergonómico a confortável. Mais, é também uma peça de design, personalizável para tornar a sua bicicleta mais bonita.

Para ir de encontro às elevadas expectativas da Team, todas as peças foram desenhadas em busca do perfeito balanço em termos de aerodinâmica, peso e sensação de condução. Horas e hora de pesquisas e desenvolvimento no laboratório Pinarello.

O resultado? Um guiador integrado Talon Aero 1k Di2 inspirado no desenho aerodinâmico da F10 e perfeitamente integrado no quadro. Um sistema de moldagem FP Aero para um manejo maravilhoso e uma passagem de cabos integrada para o grupo Shimano.

“Estivemos a trabalhar com a Pinarello desde o nosso começo, portanto, trazer o MOST para a nossa parceria familiar permitiu-nos ter uma visão ampliada do futuro do desenvolvimento de desempenho. O cockpit é uma parte fundamental da bicicleta, desempenha um papel crucial no manejo da bicicleta para os nossos atletas, portanto, a oportunidade de criar uma parceria entre a MOST e a Pinarello numa solução completamente integrada para a bicicleta e um desenho exclusivo do quadro, forqueta, espigão e cockpit representa uma progressão natural para a Team SKY.” – Carsten Jeppesen

O novo cockpit da Team SKY vai ser completado pelo iTalon, o suporte de computador de ciclismo multi-funcional que assegura a rigidez e máxima integração, com um peso de apenas 42g. O iTalon é compatível com a maioria dos GPS disponíveis no mercado. Para aumentar a segurança e visibilidade nas horas mais escuras, também pode equipar um suporte para luz MOST. E para criadores de conteúdos emocionantes, também inclui a compatibilidade de montagem de suporte de camara de filmar desportiva.

Por ultimo, no cockpit será montada a fita de guiador ULTRAGRIP. Desenvolvida especialmente para a Team SKY, esta fita é incrivelmente leve e garante uma aderência perfeita. Produzida com materiais inovadores, a ULTRAGRIP tem uma camada interior para uma grande absorção de impactos. A camada exterior, graças a um tratamento secreto especial da superfície, providencia uma aderência extraordinária em todas as condições meteorológicas e uma sensação de condução única mesmo durante saídas longas.

A MOST oferece uma larga gama de produtos para bicicletas de estrada, desde componentes para o cockpit (Talon, iTalon, …) e acessórios (selins, bidons, luzes, sacos, bombas) e uma completa linha de artigos para cuidar da bicicleta.

Mais informação em mostbike.it.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome