A Sidi apresenta os modelos Sidi Woman: resistentes, com performance e elegantes, estes sapatos são dedicados a mulheres que desejam combinar estilo original com as últimas tendências em tecnologia.

Sidi WomanA parte superior dos Wire 2 Carbon é fabricada em microfibra Tech Pro resistente, estável e leve. O sapato possui dois sistemas de fecho que garantem ajustes precisos e altos níveis de conforto. O mecanismo central, chamado Single Tecno 3 Push, cria um equilíbrio perfeito de tensão entre o interior e o exterior do sapato. O mesmo tipo de rotor também é aplicado à parte superior, para proteger todo o comprimento do sapato.

A segurança também é fornecida pela Soft Instep Closure – 4, uma cinta macia e ergonómica criada para distribuir a pressão uniformemente, tornando desnecessário um espaçador. A sola ultraleve Vent Carbon é fabricada à mão com fibras de carbono entrelaçadas para fornecer máxima robustez e a quantidade adequada de flexibilidade necessária para transferir a potência do pedal com mais eficiência, o que evita o stresse indevido nos tendões do arco e melhora a microcirculação.

Os Sidi Trace 2 usa uma sola diferente, a MTB RS17: é o resultado da combinação perfeita de robustez necessária para pedalar e flexibilidade absoluta. As inserções de nylon e PU são os elementos principais e o formato foi projetado especificamente para garantir aderência ideal e alta estabilidade, além de repelir a lama.

Finalmente, a ponta frontal é intercambiável e pode até ser equipada com cleats, para melhorar a tração em terrenos particularmente difíceis. O logótipo central da Sidi também serve como um protetor antiderrapante útil e prático, especialmente para iniciantes em BTT.

Por fim, o sapato T-5 Air Woman, destaca-se pelo seu padrão geométrico, num tom pastel rosa, que o torna um acessório muito elegante. A parte superior e, Politex é altamente resistente a arranhões e cortes.

A sola Carbon Composite é uma mistura de nylon e fibras de carbono injetadas, uma combinação que a torna resistente, leve, impermeável e duradoura, mesmo em climas particularmente quentes e húmidos. O ajuste especial para mulheres foi assinado redesenhado de maneira a seguir uma forma mais cónica e reduzir o volume na parte superior do pé.

Os Sidi T-5 Air, Trace 2 e os Wire 2 Carbon são perfeitos para quem procura um sapato inovador e com estilo, que espera ansiosamente pela primavera e por sair para o ar fresco para pedalar.

Cores e tamanhos disponíveis em www.sidi.com.