Minimalist, a primeira marca de bicicletas elétricas Portuguesa

968

A empresa Portuguesa de veículos elétricos Kit e-Bike, presente no mercado da mobilidade elétrica há mais de 8 anos, lançou recentemente a sua nova marca própria de bicicletas elétricas. A Minimalist, com uma linha de 9 modelos, entre bicicletas urbanas, de montanha e dobráveis, tem bicicletas para todos os gostos a começar nos 723€.

Com ótimos acabamentos, componentes de qualidade excecional para garantir excelentes padrões de segurança, circulação dinâmica e divertida.

Equipadas com o sistema de assistência ao pedal (PAS), baterias Lítio de células LG ou Samsung para obter o máximo de potência, velocidade e qualidade de condução, pintura mate e linhas originais entre o estilo tradicional e vanguardista.

Estas e-bikes não necessitam de carta de condução, seguro de circulação, inspeções nem nenhum custo associado após a compra da bicicleta, tirando claro, o custo da energia, que é tão pequeno que a empresa considera “não contabilizável”.

“Tendo em conta a nossa experiência ao longo de 8 anos a montar kits elétricos em bicicletas, conseguimos adquirir todo o conhecimento que achamos essencial e desenhar uma gama de bicicletas elétricas à medida que achamos perfeitas em todos os aspetos, onde todos os pormenores foram escolhidos a dedo, desde a bateria da Samsung até aos motores centrais e traseiros, led displays a cores e muito mais!”

A Minimalist tem como missão a promoção de um novo conceito de mobilidade mais ecológica e elétrica em diversos tipos de terreno e para várias utilizações.

As bicicletas elétricas Minimalist apresentam um consumo extremamente baixo, sem custos de imposto de circulação e com manutenção acessível, indicada para manter a longevidade dos seus componentes.

A marca acredita que a bicicleta elétrica é o transporte do presente para um futuro melhor, uma alternativa ao automóvel, indicada para deslocações ocasionais ou diárias de curta ou média distância e a forma mais confortável, divertida e prática para explorar e descobrir novos percursos.

A empresa fornece também kits de transformação de bicicletas normais em elétricas com o Kit e-Bike, apresenta a melhor assistência e garantia elétrica do mercado tal como oferece facilidades de pagamento a crédito que pode chegar aos 25€ por mês.

Poderá conhecer as bicicletas Minimalist em Lisboa e no Porto, saiba mais em minimalistbike.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome