Mini-Ferramenta SKS Germany Toolbox Travel

2819

SKS Toolbox Travel

A SKS-Germany, é uma marca de origem alemã, tal como o próprio nome indica e destina-se à produção de assessórios para bicicletas. Orgulhosos das suas origens a SKS faz questão de realçar o seu slogan “Made in Germany”, destacando também os seus elevados padrões de qualidade, funcionalidade e design.

SKS Toolbox TravelSão muitos os atletas que saem de casa sem qualquer tipo de ferramenta e depois os problemas surgem e não tem maneira de os resolver, recorrendo muitos as vezes às “chaves” do amigo. E se um dia esse amigo falta? Ou se não tens quem te venha ajudar? Ou se não tens uma loja por perto? Como resolves? A SKS resolve este teu problema com o kit-de-chaves Toolbox Travel. Este produto é uma mini-ferramenta que trás consigo uma bolsa de protecção, em neoprene, para que seja possível transporta-lo no bolso do jersey sem que incomode/magoe a quem o veste, tal como as suas partes laterais arredondadas também foram concebidas com o mesmo objectivo.

SKS Toolbox TravelA Toolbox Travel é muito funcional e divide-se em duas partes para seja mais fácil de manusear. Ambas as partes contêm nas zonas laterais umas finas fachas de borracha macia para que se possa pegar no kit com mais facilidade. Trata-se de produto muito robusto, com as suas ferramentas compostas de aço.

SKS Toolbox Travel (5)Este kit da SKS-Germany, trata-se de um kit muito bem concebido esteticamente e com as ferramentas essenciais para salvar uma volta de bicicleta sem ter de estar a pedir a ajuda de ninguém. Contém 18 funções, incluindo uma chave de corrente, que permite trocar os elos da mesma.

SKS Toolbox Travel (6)O BTT Lobo gostou do que experimentou e já não retiramos este kit “salva vidas” do nosso Camelback, pois não ocupa espaço, não faz peso e pode vir a ser muito útil.

SKS Toolbox Travel (7)O BTT Lobo recomenda o SKS Toolbox Travel.

Para mais informações visite www.sks-germany.com. Siga todas as novidades no Facebook da SKS Germany.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome